GoPro lança suporte de câmera para ser usado por cachorros

Por Redação | 28 de Agosto de 2014 às 12h49
Divulgação/GoPro
Tudo sobre

GoPro

Você já imaginou ver o mundo com os olhos do seu animal de estimação? A GoPro pretende te ajudar nisso. A empresa, conhecida por suas câmeras pequenas e muito resistentes, usadas principalmente para registrar imagens incríveis durante a prática de esportes radicais, desenvolveu um suporte para câmera para que cachorros possam também fazer parte dessa brincadeira.

O acessório se chama Fetch vem com uma coleira, sendo possível prendê-la na cabeça ou na barriga de qualquer cachorro, segundo o Estadão. Com o produto você pode ver as imagens registrando como é o dia a dia do seu animalzinho. Caso não queira perder nenhum detalhe, é possível prender duas câmeras simultaneamente e captar tudo, de todos os ângulos.

GoPro cão

A base do suporte para a câmera é acolchoada para garantir conforto ao animal e as faixas para prender ao corpo são ajustáveis, assegurando que o animal ficará livre para se movimentar. Caso seu cachorro seja menor, a placa do peito pode ser retirada para que ele também fique mais confortável.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para garantir mais segurança, as bases possuem pequenos buracos que podem ser usados para amarrar uma corda extra unindo a câmera e o animal, para o caso da câmera soltar, sendo indicada para momentos mais radicais do passeio. A câmera e o suporte são ainda resistentes a água, podendo ser usados na piscina e também no mar.

O produto foi projetado para ser usado por cachorros entre 7 kg e 54 kg. O acessório está disponível para compra desde ontem (27) com um custo de US$ 60 (aproximadamente R$ 136). O produto tem uma fase de teste por 30 dias, caso você compre, mas seu cão não de adapte ao uso, você pode devolver o Fetch e a GoPro faz o reembolso.

O Fetch pode ser adquirido no site da GoPro, que faz entregas internacionais no Brasil. Confira o vídeo para ver tudo o que o GoPro Fetch pode fazer:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.