Geladeira moderna é capaz de armazenar um microondas e um televisor

Por Redação | 12 de Novembro de 2012 às 16h51
photo_camera Technabob

A falta de espaço para acomodar todos os seus equipamentos e eletrodomésticos na cozinha é um dos principais problemas dos minúsculos apartamentos modernos, certo? Uma empresa britânica decidiu aplicar em um só lugar uma geladeira com espaço interno para um microondas e uma televisão, a Menegheni La Cambusa.

O eletrodoméstico, produzido na Itália, quando está fechado possui o visual de um grande armário de madeira, mas em seu interior tem espaço de sobra para comida e alguns gadgets. Ela possui 2,2 metros de altura, 2,5 metros de largura e pode armazenar até 100 quilos de alimentos.

O equipamento ainda possui diversas opções de personalização, permitindo que os consumidores escolham desde a sua cor favorita até quais aparelhos serão armazenados em seu interior. A loja Robeys afirma que o espaço interno do refrigerador pode suportar uma cafeteira, fornos, máquina de fazer gelo e até uma televisão.

Geladeira com televisor

Reprodução: Technabob

E os clientes poderão ainda escolher a cor da sua geladeira em uma cartela com mais de 500 opções de tons. No entanto, o gadget não possui um preço muito amigável e os interessados deverão pagar algo em torno de R$ 53 mil pelo modelo mais simples e até R$ 81 mil pelo modelo completo, com todos os equipamentos que o usuário tem direito.

Geladeira com televisor

Reprodução: Technabob

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.