Auto-defesa: capa de iPhone vem com um spray de pimenta embutido

Por Redação | 10 de Novembro de 2012 às 11h50

O mundo não anda nada fácil, a violência está cada dia maior e em todos os lugares. Pensando em ajudar as pessoas a se defender de ladrões e agressores, um homem do Arizona, Estados Unidos, criou um case para iPhones que vem com spray de pimenta embutido.

Para falar a verdade, ele criou o produto pensando especificamente na sua filha que foi para a faculdade, mas a ideia é atingir o público de mulheres que costumam andar sozinhas. Nos Estados Unidos, onde o spray é mais comum, elas são as maiores consumidoras desse tipo de produto.

O Pepper Spray Phone Case, fabricado pela Spraytect LLC, possui um sistema de segurança que evita que ele seja acionado acidentalmente, ou até mesmo que dispare o spray no sentido errado e acerte a própria usuária.

A dona do case também pode escolher o momento certo para utilizar o spray de pimenta. Por exemplo, uma estudante de faculdade provavelmente não iria precisar dele durante a aula, mas o dispositivo pode ser útil quando sair com os amigos à noite.

Atualmente os cases estão disponíveis para os modelos de iPhone 4 e 4S e são vendidos nas cores preto, branco, turquesa e rosa. No site da Spraytect ele custa US$ 39,95 (cerca de R$ 80), mas a empresa avisa que este preço é promocional e por tempo limitado.

Case para iPhone com spray de pimenta
Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.