Capa de iPhone 6 imita DeLorean de "De Volta para o Futuro"

Por Redação | 19 de Fevereiro de 2015 às 09h51

Este é o ano em que Marty McFly, protagonista da franquia De Volta para o Futuro, visita sua versão adulta no segundo longa da série. Por isso, várias empresas, como a Nike, vêm fazendo homenagens aos produtos que apareceram no filme. Desta vez, a empresa japonesa Bandai criou uma capa para iPhone 6 que é uma réplica do famoso DeLorean capaz de viajar no tempo.

Segundo o Mashable, a réplica é toda detalhada e uma versão fiel em miniatura do DeLorean que protagonizou o filme em 1989. Ela pode ser utilizada sobre o iPhone 6 e custa em torno de US$ 50 (aproximadamente R$ 142, na cotação atual).

Alimentada com três baterias LR44, a capa de iPhone tem dimensões 93 x 160 x 41mm. Além de se parecer muito com o veículo, o case também abre o capô para liberar a câmera traseira do iPhone, enquanto os painéis acendem para exibir o controle de volume e o botão de acionamento do smartphone.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

IPHONE DELOREAN

Outras funções incluem um estrobo posicionado nos faróis, feito de LED, que acende quando acontecem as chamadas telefônicas. A novidade faz parte da série Crazy Case, que também já trouxe uma de capa para iPhone baseada no Batmóvel.

A Bandai afirma que o produto deve estar nas prateleiras até junho deste ano e as encomendas já podem ser feitas. O case pode não ser muito prático para a utilização adequada do smartphone, mas, para os fãs, esse é um pequeno preço a se pagar para sair por aí exibindo seu mimo.

Confira um vídeo de demonstração do case:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.