Asus aposta alto em seu relógio inteligente

Por Redação | 07 de Julho de 2014 às 08h00
Tudo sobre

ASUS

Cada dia mais empresas disputam a preferência dos consumidores no mundo dos gadgets vestíveis. E a Asus não só confirmou que vai concorrer no setor como também afirmou que tem um produto de altíssima qualidade em mãos.

De acordo com o Ubergizmo, a confirmação do lançamento do smartwatch veio durante o evento Taiwan Economic Summit, em Taipei. A alta aposta no produto vem da experiência com o desenho do relógio e alguns recursos, como notificações e a possibilidade do gadget "compreender" as necessidades do usuário e oferecer soluções em tempo real. Além disso, o dispositivo será capaz de receber comandos vocais.

A previsão é de que o o smartwatch da Asus seja disponibilizado numa faixa mais acessível do que o LG G Watch e o Samsung Gear Live, que custam US$ 229 e US$ 199, respectivamente. Ainda não se sabe exatamente a data oficial do lançamento ou se o aparelho utilizará o sistema operacional Android Wear.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.