Acessório para iPhone ajuda a monitorar o sono do seu usuário

Por Ultradownloads | 11 de Julho de 2012 às 14h33

Problemas na hora de dormir? Já trocou seu colchão e nada? Então, você deve estar com problemas de insônia e outras doenças que atrapalham seu sono. E que tal ter um acessório para seu iPhone que monitora e avalia a condição do seu sono sem o uso de fios e conectores?

A GEAR4 pensou nisso e desenvolveu um acessório, que se assemelha com um dock convencional, que permite que os usuários tenham seu sono avaliado todas as noites sem o uso de fios, o Renew SleepClock.

O Renew SleepClock é o primeiro aparelho disponível no mercado a fazer a análise do sono do usuário sem precisar de cabos ou fios extras. O acessório ainda mostra as estatísticas do sono e faz recomendações para melhorar as suas condições.
O Renew SleepClock não utiliza nenhum tipo de fio e conector para avaliar as condições do sono (Foto: Reprodução/Gadget Review)

Renew SleepClock

“GEAR4 RenewClock é a maneira mais fácil de avaliar o seu nível de sono profundo”, afirmou ao Market Watch Dr. Michael Breus, especialista do sono. “Diferentemente de outros produtos no mercado, não há nada que você precisa para usar ou conectar, basta ligá-lo, acoplar seu dispositivo móvel e acordar no dia seguinte”.

Para desenvolver o equipamento, a empresa trabalhou lado a lado com os principais especialistas do sono e de tecnologias. Sem a necessidade de pulseiras ou fios, o Renew SleepClock avalia os seus níveis de sono desde o seu leve cochilo até o sono profundo. Com essas informações, ele ajuda o usuário a avaliar o sono e dessa forma, ter uma vida mais saudável e completa.

E para seu lançamento oficial, a GEAR4 abriu as portas de um ‘centro do sono’ temporário no Soho, Nova York, Estados Unidos, com simulação do produto e palestras com especialistas.

O Renew SleepClock já está disponível no mercado e pode ser adquirido através do site oficial da empresa e também nas Apple Store por US$ 199,95.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.