Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Buds 3 é lançado com visual de AirPods e chip Qualcomm integrado

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Setembro de 2021 às 12h20

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi tem uma linha muito grande de dispositivos, indo desde patinete elétrico e panela elétrica de arroz até smartphones, notebooks e fones de ouvidos. Recentemente, a marca apresentou o Redmi Buds 3 Pro no mercado global, com cancelamento ativo de ruído e bateria de longa duração. Agora, ela traz o Redmi Buds 3, com um visual já conhecido do público.

Lançados na China no último dia 06, os fones trazem um design bastante inspirado nos Apple AirPods, que inclusive devem ganhar uma nova geração muito em breve. Eles são fones de ouvido semiauriculares com uma grande haste e ainda trazem um sistema de controle por toques, que permite começar, pausar, pular ou retroceder uma música, além de atender chamadas com apenas um toque. Os fones pesam somente 4,5 gramas.

Continua após a publicidade

Entre os seus destaques, eles trazem um driver de 12 mm tunado pelo processador Qualcomm QC3040, com suporte à tecnologia de decodificação de áudio aptX Adaptive da Qualcomm, que deve trazer uma melhor experiência de som, com alta definição mesmo via Bluetooth. Cada fone tem dois microfones, que funcionam para redução de ruído em chamadas de voz.

Os fones têm uma bateria de até 5 horas de reprodução contínua com uma única carga, e a caixa de carregamento oferece até 20 horas a mais. Eles têm suporte a carregamento rápido onde apenas 10 minutos entregam uma hora e meia de reprodução.

Preço e disponibilidade

Os Redmi Buds 3 estarão disponíveis para compra na China a partir de amanhã, 08 de setembro, pelo preço de 199 yuan, cerca de R$ 160 em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais. Infelizmente, ainda não existem informações sobre a disponibilidade global dos fones.

Continua após a publicidade

Redmi Buds 3: ficha técnica

  • Tamanho do driver: 12 mm
  • Peso: 4,5 g (por cápsula)
  • Autonomia: Até 5 horas
  • Tempo adicional fornecido pela case: Até 20 horas
  • Extras: redução de ruído em chamadas, modo de baixa latência (95 ms)
  • Cores: Branco
  • Versão do Bluetooth: 5.2

Fonte: 91Mobiles