Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Buds 3 deverá ter som Hi-Fi e cancelamento de ruídos de até 40 dB

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Dezembro de 2021 às 11h10

Link copiado!

Twitter/@xiaomiui
Twitter/@xiaomiui
Tudo sobre Xiaomi

No mesmo evento em que deve apresentar a linha Xiaomi 12, a companhia chinesa ainda poderá mostrar uma série de novos acessórios. É o caso dos Buds 3, que tiveram supostas peças publicitárias divulgadas pelo perfil @xiaomiui, com vários detalhes em relação à sua construção e novos recursos para renovar a aposta da marca no mercado de fones de ouvido com alta quaildade de som.

Nas imagens, o produto aparece com construção na cor preta e visual discreto. A parte superior dos fones têm uma angulação para auxiliar na ergonomia, e uma barra inferior também poderá garantir que o produto não caia dos ouvidos, mesmo em situações que trazem bastante movimentação, como em exercícios físicos. Enquanto isso, o estojo de carregamento apresenta bordas arredondadas e um pequeno indicador visual para verificação de status de bateria e pareamento Bluetooth.

Continua após a publicidade

Os fones de ouvido deverão contar com componentes capazes de entregar áudio Hi-Fi de alta qualidade e profundidade em diferentes frequências. Além disso, ajustes HRTF (Head Related Transfer Function) teriam sido realizados pela equipe do Xiaomi Audio Lab, de forma cuidadosa para permitir um grande nível de detalhes sonoros.

Naturalmente, o produto deverá contar com suporte para cancelamento ativo de ruído. É possível que os novos fones de ouvido da Xiaomi sejam capazes de abafar sons indesejados de até 40 dB, nível semelhante a vários modelos concorrentes na faixa de preço que os Buds 3 deverão ocupar.

O recurso poderá utilizar um algoritmo que trabalhará em conjunto com três microfones internos, e dois níveis de modo transparência poderão garantir que áudios externos sejam percebidos quando for necessário, como em vias urbanas e outros ambientes similares.

Continua após a publicidade

Todos os detalhes dos novos fones de ouvido da Xiaomi deverão ser revelados no dia 28 de dezembro, quando a marca também apresentará a linha de smartphones Xiaomi 12, o relógio Watch S1, uma nova versão do tablet Pad 5 Pro e as novidades da MIUI 13. O evento está marcado para as 19:30 do horário chinês, o equivalente a 08:30 no horário de Brasília.

Fonte: Twitter/@xiaomiui (1,2,3)