Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamentos sugerem que novos AirPods podem não ser tão revolucionários assim

Por| 23 de Outubro de 2020 às 08h55

Link copiado!

apple
apple

O preço e alguns detalhes dos próximos AirPods podem ter vazado, mostrando que a segunda geração dos fones de ouvido da Apple não deve ser tão revolucionário quanto muita gente acreditava. Os dados vêm do perfil LeaksApplePro, já conhecido por antecipar informações da companhia.

Segundo a publicação, os novos AirPods vão custar US$ 249 (aproximadamente, R$ 1390) e contarão com melhorias na bateria e no cancelamento de ruído. Os fones também devem contar com sensores de luz ambiente, para ajudar a reconhecer quando o usuário sai de um ambiente fechado para a rua, por exemplo.

Apesar das mudanças, o perfil é bastante enfático em dizer que as melhorias não devem ser muitas. “Na média, não é uma grande atualização, mas como os AirPods gen 2 substituindo os AirPods gen 1”, completa o perfil.

Continua após a publicidade

No fim, a expectativa, de acordo com o vazamento, é de que a segunda geração chegue somente no final de 2021, ou início de 2022. O perfil não informou como teve acesso aos dados.

A Apple, por sua vez, não confirmou nem negou o que foi divulgado pelo leaker no Twitter.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Continua após a publicidade

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!

Fonte: LeaksApplePro (via Twitter)