Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam imagens dos PowerBeats Pro, novos fones sem fio da Apple

Por| 26 de Março de 2019 às 18h00

Link copiado!

Vazam imagens dos PowerBeats Pro, novos fones sem fio da Apple
Vazam imagens dos PowerBeats Pro, novos fones sem fio da Apple

A Apple revelou a segunda geração de seus AirPods há cerca de uma semana, mas esses não são os únicos fones sem fio que a Apple lançará em 2019. Rumores já estavam apontando que a Maçã lançaria os PowerBeats Pro em abril — fones de ouvido da marca Beats, livres de cordões —, e agora imagens do acessório acabaram de "cair na rede".

Durante os testes do iOS 12.2, o 9to5Mac descobriu uma série de imagens e animações que mostravam uma nova versão do PowerBeats sem nenhum tipo de fio. Nomeado nos arquivos como PowerBeats Pro, o design do aparelho é bem mais “esportivo” do que o dos AirPods, e possui não apenas o “plug” interno para ser acomodado no ouvido, mas também uma “travinha” para prender o aparelho atrás da orelha.

Assim como os AirPods, os PowerBeats também virão em uma caixinha própria, que provavelmente também servirá não apenas como um local para guardar os fones mas também como base carregadora sem fio da bateria. Há ainda rumores de que o aparelho utilizará o novo chip H1 da Apple, que permitirá que o aparelho tenha uma maior vida útil em sua bateria, melhor qualidade da conexão Bluetooth e capacidade de acionar a Siri, assistente virtual da Apple.

Continua após a publicidade

Por enquanto, não há nenhuma confirmação de quando a Apple deverá revelar oficialmente o novo PowerBeats Pro, mas rumores indicam que o dispositivo deverá já chegar ao mercado internacional já no próximo mês.

Fonte: 9to5Mac