Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BAIXOU | Fone sem fio Xiaomi Haylou GT1 Pro com desconto IMPERDÍVEL na Amazon

Por Redação | 09 de Março de 2021 às 15h48

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Embora a Xiaomi tenha ficado mais conhecida no setor de fones de ouvido através dos AirDots, a empresa chinesa tem outros produtos parecidos, lançados através da marca Haylou, que oferecem diferenciais interessantes. É o caso do Haylou GT1 Pro, que tem mais tempo de autonomia através da recarga do estojo — podendo chegar a 26 horas sem precisar ser ligado na tomada — e luzes LED que indicam o nível da bateria.

E você não precisa importar para adquirir esses fones. Os produtos da Xiaomi podem ser comprados aqui no Brasil mesmo por meio da Amazon, que oferece em seu catálogo apenas itens que já estão com estoque em território nacional. Então você paga sua compra em reais, o frete é baratinho (e muitas vezes gratuito), o produto chega rapidinho à sua casa, é possível parcelar em várias vezes no cartão, e você ainda conta com a Garantia A a Z, que o protege contra eventuais problemas envolvendo o envio ou o estado do produto recebido.

Sobre o Xiaomi Haylou GT1 Pro

O Haylou GT1 Pro é um fone de ouvido totalmente sem fio que traz todas as características de um bom produto do tipo: ele é pequeno, leve, discreto e entrega uma boa qualidade de áudio, podendo ser usado em qualquer local sem que chame a atenção. Ele pesa apenas 160 g e o microfone embutido garante que você conseguirá fazer ligações e participar de chamadas de áudio sem precisar se preocupar com fios.

Como todo produto vendido pela Xiaomi ou por alguma de suas submarcas, o Haylou GT1 Pro se destaca por seu custo-benefício. Por causa do preço baixo, ele acaba sendo uma ótima opção para quem nunca teve um produto do tipo e deseja usar a tecnologia pela primeira vez, além de ser atrativo para quem não quer gastar muito para se livrar dos fones com fio.

Os diferenciais da versão Pro do Haylou são o tamanho da bateria presente no estojo, que é de 800 mAh, e o mostrador do nível de carga. Com essa capacidade, ele consegue ficar até 26 horas longe da tomada, considerando que você pode usar os fones por 4 horas seguidas e recarregá-los mais de cinco vezes no estojo antes de precisar ligá-lo na tomada. O estojo também tem um mostrador do nível de bateria, para você saber quanto de carga ainda está disponível.

Ele também tem proteção IPX5 contra suor e respingos d'água, além de Bluetooth 5.0, o que garante uma conexão mais estável e com menos atraso quando comparado com modelos que não usam o padrão mais recente de conexão sem fio. Esses diferenciais acabam fazendo do Haylou GT1 Pro uma alternativa bem interessante para modelos concorrentes, trazendo funções que nem sempre estão presentes em produtos do tipo e mantendo o valor acessível.

Está barato na Amazon

O Haylou GT1 Pro é mais uma opção muito interessante de fones de ouvido totalmente sem fio com bom custo-benefício. Ele está com um preço imperdível aproveitando esta promoção da Amazon, onde você compra o produto com estoque no Brasil, sem precisar se preocupar com importação, e ainda tem a possibilidade de parcelar a compra.

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Twitch Prime (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!