Publicidade

Surface Headphones, da Microsoft, serão lançados em 19 de novembro nos EUA

Por| 08 de Outubro de 2018 às 14h15

Link copiado!

Surface Headphones, da Microsoft, serão lançados em 19 de novembro nos EUA
Surface Headphones, da Microsoft, serão lançados em 19 de novembro nos EUA
Tudo sobre Microsoft

O novo Surface Headphone da Microsoft foi anunciado no evento da empresa na semana passada, sendo prometido para o período de férias de fim de ano. Entretanto, a companhia resolveu liberar a novidade alguns dias mais cedo e anunciou nesta segunda-feira (8) que o lançamento se dará no dia 19 de novembro, com a pré-venda marcada para iniciar no dia 15 de novembro. Os preços serão US$ 349, segundo a página do produto na loja da Microsoft, ainda sem estimativa para lançamento ou valores para o mercado brasileiro.

Em um elegante tom cinza claro, os Surface Headphones funcionam sem fios e possuem uma tecnologia de cancelamento de ruidos externos que permite ajustes em 13 diferentes níveis, bastando que o usuário gire o disco da cúpula auditiva esquerda, como pode ser visto na imagem abaixo:

Além dos ajustes de cancelamento de ruídos externos, o Surface Headphone também oferece suporte à Cortana, permitindo o uso dos comandos de voz sem necessidade de manuseio, além de também pausar a música quando é retirado dos ouvidos.

Continua após a publicidade

É possível pausar ou pular faixas de música apenas tocando o fone. A duração da bateria é estimada em 15 horas via Bluetooth, mas um cabo destacável de 3,5 mm pode ser usado, permitindo reprodução ininterrupta por até 50 horas. Outra novidade bacana é que o som pode ser personalizado por meio de um aplicativo exclusivo que a Microsoft disponibilizará para seus consumidores.

Especificações Técnicas:

  • Frequência de Resposta: 20 - 20 kHz
  • Cancelamento de Ruído: até 30 dB (ativo) e até 40 dB (passivo)
  • Carga: Completa em 2 horas
  • Compatibilidade: Windows 10, iOS, Android e MacOS
  • Comprimento do Cabo de 3,5 mm: 1,2 metro
  • Comprimento do Cabo USB-C: 1,5 metro
Continua após a publicidade

Fonte: The Verge 1 e 2