Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IMPERDÍVEL | Sony WH-1000XM4 é um incrível headphone que está com o menor preço

Por Redação | 11 de Novembro de 2020 às 15h54

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony

Considerado por muitos veículos especializados como o melhor headphone sem fio disponível no mercado, sendo o fone de ouvido mais poderoso que já testamos, o Sony WH-1000XM4 está com seu menor preço histórico. Trata-se de um aparelho premium, que conta com cancelamento de ruído avançado, som de altíssima qualidade e suporte a assistentes virtuais, agora disponível no site da Sony por apenas R$ 1.999,99. Essa promoção é exclusiva para quem utilizar o cupom abaixo no carrinho de compras:

  • canaltech

Copie o código acima e use-o no link a seguir:

Sobre o Sony WH-1000XM4

Há anos a Sony é apontada por veículos especializados como líder absoluta no mercado de headphones, e um dos grandes motivos para a empresa manter essa posição está nos seus aparelhos premium, como é o caso do Sony WH-1000XM4. Esse fone é constantemente recomendado como a melhor opção disponível no mercado, entregando um som de altíssima qualidade e diversas funções que vão agradar até os consumidores mais exigentes.

Uma das suas funções que mais chamam atenção é o cancelamento de ruído, que tem os melhores resultados para uma tecnologia do tipo. Ele consegue executar isso a partir de um processador dedicado, combinado com um novo algoritmo que aplica o cancelamento em tempo real que se adequa ao ambiente. Há ainda uma otimização de pressão atmosférica, responsável por garantir a melhor experiência possível no uso durante voos, ideal para quem costuma fazer viagens longas.

Os drivers de 40 mm contribuem para entregar sons realistas, reproduzindo frequências de até 40 kHz em operação ativa. E a tecnologia de inteligência artificial Edge-AI restaura arquivos compactados em tempo real, reconhecendo instrumentos, vozes e outros elementos das músicas para recuperar o som de alto alcance que é perdido quando a música é compactada para formatos e serviços mais populares.

Vários comandos foram pensados para facilitar o uso do dia a dia. O Modo Falar, por exemplo, permite que a música seja interrompida e o som ambiente liberado no momento em que você começa falar com alguém. Basta terminar a conversa que os fones voltarão a funcionar automaticamente. Também é possível pausar a música no momento em que você tira os fones da cabeça e iniciá-la novamente quando eles são colocados de volta.

Tudo isso está disponível com tecnologia sem fio de ponta, capaz de transmitir três vezes mais dados que o Bluetooth convencional. A bateria do Sony WH-1000XM4 dura cerca de 30 horas, assim você pode continuar utilizando os fones sem fio até mesmo em viagens longas. Conta ainda com suporte à Alexa e ao Google Assistente, para você buscar músicas novas ou fazer pesquisas apenas com comandos de voz.

Menor preço histórico com o cupom do Canaltech

Como dissemos anteriormente, o headphone sem fio WH-1000XM4 da Sony é um produto de alta qualidade apontado como o melhor fone disponível atualmente. Ele está com o menor preço histórico aproveitando a promoção do Canaltech.

Para aproveitar o desconto, use o cupom abaixo:

  • canaltech

Após copiar o código, basta acessar o link abaixo e usá-lo loja da Sony para ter acesso ao preço especial: