Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony LinkBuds tem material publicitário vazado com todos os destaques

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Fevereiro de 2022 às 14h39

Link copiado!

Twitter/@TechInsiderBlog
Twitter/@TechInsiderBlog

Depois que as primeiras imagens dos fones de ouvido Sony LinkBuds foram reveladas nas últimas semanas, muitos questionamentos foram levantados em relação à funcionalidade do produto, que poderá trazer um visual inédito e bastante peculiar. Novas possíveis imagens publicitárias do produto revelam como deverá ser seu encaixe nas orelhas, além de outras especificações como duração de bateria e resistência contra água.

De acordo com o material, o principal apelo do produto é a sua utilização em ambientes abertos, onde é necessário prestar atenção no que acontece em volta — ao contrário de vários concorrentes que, mesmo trazendo o modo transparência, possuem foco principal no cancelamento ativo de ruído.

Continua após a publicidade

As fotos mostram que a construção dos fones de ouvido será formada por duas seções circulares, em que os alto-falantes internos ficam na parte superior, assim como microfones externos e apoios para a orelha. Já o círculo inferior tem estrutura vazada na parte central, e deverá ser responsável por reproduzir os sons externos diretamente para os ouvidos.

Algumas características destacadas no material incluem o visual "leve e super compacto", além de chamadas de áudio com alta qualidade. Assim como rumores anteriores já destacavam, os Sony LinkBuds deverão ter bateria para até 17,5 horas, em que 5,5 horas são garantidas de forma ininterrupta, e o restante é fornecido pelo estojo de carregamento.

A propaganda também aponta para a certificação IPX4 contra respingos d'água, o que coloca os LinkBuds como uma opção viável para exercícios físicos, já que não deverá ser danificado pelo suor. A capa protetora poderá apresentar um visual mais discreto, e o conteúdo da caixa ainda deverá incluir um cabo USB-C para seu carregamento, além de borrachas de sustentação em oito tamanhos diferentes para melhor ergonomia.

Continua após a publicidade

Os fones de ouvido deverão ser apresentados em evento virtual marcado para o dia 15 de fevereiro às 14h no horário de Brasília. O dispositivo será vendido nas cores branco e preto, e poderá vir ao Brasil por meio de uma parceria da Sony com a Multilaser, que foi acordada em julho do ano passado.

Fonte: Twitter/@TechInsiderBlog