Publicidade

Sony lança o primeiro par de earbuds com cancelamento de ruídos

Por| 05 de Julho de 2019 às 15h20

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Sony)
(Imagem: Divulgação/Sony)
Tudo sobre Sony

Uma das funções mais comuns do mercado de fones de ouvido, porém sempre ausente dos novos earbuds totalmente sem fio, era o cancelamento de ruídos externos (active noise cancellation). “Era”, porque a Sony acaba de anunciar o fim dessa situação com a chegada dos seus novos earbuds. O WF-1000XM3 é o primeiro fone intra-auricular 100% sem fio do mundo com a função de cancelamento de ruídos implementada.

O aparelho segue os padrões de design da Sony, trazendo linhas finas e um ar mais sofisticado em seu visual, oferecendo suporte ao assistente virtual da Google, que pode ser acionado por meio de um toque prolongado na superfície de qualquer um dos dois fones. Esses pequenos controles de toque também substituem botões físicos presentes em modelos anteriores da Sony, então podemos dizer adeus às pontinhas de borracha cutucando as paredes do ouvido externo e irritando o usuário.

Continua após a publicidade

Mais além, o WF-1000XM3 também conta com um modo de “atenção rápida”, que permite a entrada do som ambiente em determinadas situações. Outro recurso interessante é a possibilidade de pausar a reprodução de música e áudio imediatamente após a retirada (ou queda involuntária) de qualquer um dos fones.

O Sony WF-1000XM3 já tem a pré-venda disponível nos EUA, em e-commerces tradicionais como a Amazon. Atualmente disponibilizado apenas nas cores prata e preto, o preço sugerido do aparelho é de US$ 229, com chegada às prateleiras prevista para 5 de agosto de 2019.

Fonte: 9to5Google