Sony lança o primeiro par de earbuds com cancelamento de ruídos

Por Rafael Arbulu | 05 de Julho de 2019 às 15h20
(Imagem: Divulgação/Sony)
Tudo sobre

Sony

Saiba tudo sobre Sony

Ver mais

Uma das funções mais comuns do mercado de fones de ouvido, porém sempre ausente dos novos earbuds totalmente sem fio, era o cancelamento de ruídos externos (active noise cancellation). “Era”, porque a Sony acaba de anunciar o fim dessa situação com a chegada dos seus novos earbuds. O WF-1000XM3 é o primeiro fone intra-auricular 100% sem fio do mundo com a função de cancelamento de ruídos implementada.

O aparelho segue os padrões de design da Sony, trazendo linhas finas e um ar mais sofisticado em seu visual, oferecendo suporte ao assistente virtual da Google, que pode ser acionado por meio de um toque prolongado na superfície de qualquer um dos dois fones. Esses pequenos controles de toque também substituem botões físicos presentes em modelos anteriores da Sony, então podemos dizer adeus às pontinhas de borracha cutucando as paredes do ouvido externo e irritando o usuário.

(Imagem: Divulgação/Sony)
(Imagem: Divulgação/Sony)
(Imagem: Divulgação/Sony)

Mais além, o WF-1000XM3 também conta com um modo de “atenção rápida”, que permite a entrada do som ambiente em determinadas situações. Outro recurso interessante é a possibilidade de pausar a reprodução de música e áudio imediatamente após a retirada (ou queda involuntária) de qualquer um dos fones.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Sony WF-1000XM3 já tem a pré-venda disponível nos EUA, em e-commerces tradicionais como a Amazon. Atualmente disponibilizado apenas nas cores prata e preto, o preço sugerido do aparelho é de US$ 229, com chegada às prateleiras prevista para 5 de agosto de 2019.

Fonte: 9to5Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.