Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Shure lança fones que funcionam com ou sem fio

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Setembro de 2022 às 16h13

Link copiado!

Divulgação/Shure
Divulgação/Shure

A Shure, marca americana de dispositivos de áudio, acaba de apresentar a segunda geração dos fones de ouvido SE846. O produto se destaca por funcionar com ou sem fio, em modos que podem ser alternados rapidamente.

Ele vem para substituir um modelo que já era bastante elogiado pela qualidade de seu áudio, e melhorias foram feitas nos novos fones. Eles contam com drivers internos de alta definição e voltados para diferentes frequências — capazes de oferecer uma experiência auditiva de última geração, de acordo com o que afirmou a Shure.

Continua após a publicidade

O perfil de áudio prioriza as frequências mais graves, mas sem comprometer a clareza ou detalhes dos conteúdos, inclusive em Hi-Res e com suporte para aptX. Na verdade, a marca diz que as maiores evoluções aconteceram nos médios e agudos, para um som mais completo.

Shure SE846 tem versão transparente

O SE846 tem um visual discreto, com ergonomia que promete conforto durante longos períodos de uso e em exercícios. Ele é vendido em cinza e verde, mas uma opção transparente também está disponível.

Continua após a publicidade

Há suporte para cancelamento de ruídos indesejados de até 37 dB, para eliminar distrações durante o uso. Um possível ponto negativo do SE846 é a falta de uma certificação IP, provavelmente por causa de sua característica modular.

A bateria dos fones fica posicionada em um acessório destacável que precisa ser plugado no modo sem fio, e passa por trás das orelhas. A Shure aponta que é possível utilizar os fones por até oito horas ininterruptas, tempo que aumenta para 32 horas com o auxílio do estojo de carregamento.

É possível realizar a equalização manual por meio do aplicativo ShurePlus Play, também com modos predefinidos. Ele ainda serve para ajustes de controles por gestos e ativação de modo ambiente, entre outras funções diversas.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O produto foi disponibilizado nos Estados Unidos pelo preço oficial de 999 dólares, ou aproximadamente R$ 5.233 em conversão direta. Não foram divulgadas informações sobre vendas em outros países até o momento.

Fonte: Shure, via TechRadar