Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BOM E BARATO | Fone sem fio JBL Wave 100 TWS está em promoção na Amazon

Por Redação | 24 de Janeiro de 2022 às 11h35

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

O JBL Wave 100 TWS é um fone de ouvido sem fio bom e barato que chegou recentemente ao Brasil e já pode ser encontrado com um ótimo preço aproveitando a promoção atual da Amazon. Ele é uma opção bem interessante para quem deseja um fone confortável, com som de qualidade e proteção contra respingos de água e suor.

Sobre o JBL Wave 100 TWS

Este fone sem fio da JBL traz como destaque seu som com graves mais fortes, uma característica da marca que está presente em praticamente todos os seus principais produtos e deve agradar quem é fã desse estilo. Sua construção em plástico também foi refinada, ficando mais confortável durante o uso prolongado. Com alguns toques no fone, é possível pausar, reproduzir ou avançar para a próxima música de uma playlist.

O estojo de carregamento não tem uma tampa, o que facilita a vida de quem pretende usar os fones diariamente. Eles ficam presos por um ímã e podem ser puxados facilmente quando for hora de utilizar. Este estojo tem entrada USB-C para carregamento e é onde você vai colocar os fones quando for hora de recarregar a bateria.

O JBL Wave 100 TWS tem autonomia de 5 horas em reprodução contínua de música. O estojo garante carga para mais 15 horas de reprodução, totalizando 20 horas de uso antes de ser necessário procurar uma fonte de energia. A baixa latência é um ponto elogiado na análise do Canaltech, o que o torna uma boa opção para quem também pretende jogar usando os fones sem fio.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.