Siga o @canaltech no instagram

Samsung quer dar os novos Galaxy Buds de brinde a quem comprar o Galaxy S10

Por Se Hyeon Oh | 11 de Fevereiro de 2019 às 11h01
WinFuture
Tudo sobre

É fato que alguns dos smartphones mais aguardados para este início de 2019 são os novos Galaxy S10 da Samsung. Sabendo disso, a sul-coreana espera alavancar ainda mais as vendas dos novos modelos adicionando os novos Galaxy Buds como brinde para as pessoas que comprarem o flagship no período de pré-vendas.

Essa informação foi extraída do código-fonte da página do teaser oficial do Galaxy S10 na Rússia. O vazamento também diz que as pré-vendas do Galaxy S10 no mercado internacional começarão em 20 de fevereiro (data prevista para a revelação do novo smartphone em evento oficial), com as primeiras entregas previstas para 8 de março.

Não está claro se os Galaxy Buds gratuitos serão entregues apenas a quem comprar o Galaxy S10 padrão ou somente para quem adquirir o Galaxy S10+, ou fará parte dos pedidos de Galaxy S10E também. Também não ficou claro se a ação deverá acontecer apenas na Rússia ou se será global.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: GSM Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.