Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Buds 4 Lite aparece em imagens com visual de AirPods

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Novembro de 2022 às 09h54

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi deve atualizar em breve a sua linha de fones de ouvidos acessíveis com os Redmi Buds 4 Lite, e renderizações do produto revelam seu provável visual, que se assemelha bastante aos AirPods 3 da Apple.

Ele tem um formato stick, com haste inferior curta para auxiliar na sustentação na orelha. Não há borrachas para isolamento acústico, e a parte superior tem um ângulo agressivo para melhorar a ergonomia.

Continua após a publicidade

Além disso, o estojo de carregamento tem um formato mais “achatado” em comparação com o dos AirPods. Desta forma, os fones devem ser encaixados de forma horizontal, e o acabamento da case poderá ser bem mais simples que o rival da Maçã.

Redmi Buds 4 Lite deve ser nova opção acessível

Ainda não foram divulgados detalhes técnicos sobre os Redmi Buds 4 Lite, mas o novo fone Bluetooth da Xiaomi deve trazer atualizações pontuais em relação ao seu antecessor, lançado em julho deste ano.

Continua após a publicidade

O Redmi Buds 3 Lite veio com drivers internos de 6 mm e suporte para cancelamento de ruído ENC em chamadas. Por se tratar de um modelo mais simples, ele não possui o cancelamento ativo de ruído (ANC).

Os fones ainda foram lançados com modo de baixa latência para jogos, controles por gestos, fast pair e mais. Sua bateria é capaz de entregar cinco horas de uso contínuo, com mais 18 horas por meio do estojo de carregamento.

Mesmo que as imagens só mostrem os novos fones na cor branca, é provável que a Xiaomi também os disponibilize em outras opções. O Buds 3 Lite, por exemplo, apareceu em preto.

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do Redmi Buds 4 Lite, mas é provável que o fone apareça em algum momento das próximas semanas. Até lá, mais detalhes técnicos do dispositivo podem ser vazados.

Continua após a publicidade

Fonte: Pricebaba