Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Buds 4 e 4 Pro aparecem em loja online com preços para o mercado global

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Julho de 2022 às 15h40

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Redmi Buds 4

Depois de terem sido apresentados na China em maio deste ano, os fones de ouvido Redmi Buds 4 e 4 Pro estão chegando ao mercado global. Os produtos acabam de ser encontrados no site da Amazon no Reino Unido, com detalhes relacionados aos seus preços e opções de cores.

Os Buds 4 serão vendidos em azul-claro ou branco por 50 libras esterlinas — cerca de R$ 324 sem a adição de impostos extras. Já os Buds 4 Pro são listados por 90 libras (~R$ 584), e as cores disponíveis incluem branco e preto.

Redmi Buds 4

Continua após a publicidade

Mesmo que não sejam os fones de ouvido mais avançados da linha, os Redmi Buds 4 ainda apresentam recursos como o cancelamento ativo de ruído (ANC), com um algoritmo que abafa sons indesejados de até 35 dB. Também estão disponíveis dois níveis de modo transparência, para quando é necessário escutar o que acontece em volta.

De acordo com a Xiaomi, a bateria dos Buds 4 são capazes de entregar até seis horas de reprodução ininterrupta, tempo que pode aumentar para 30 horas com o auxílio do estojo de carregamento. Ele ainda tem resistência IP54 contra água e poeira, e pode ser conectado a dispositivos móveis por meio de Bluetooth 5.2.

Redmi Buds 4 Pro

Continua após a publicidade

A capacidade do ANC sobe para 43 dB nos Redmi Buds 4 Pro, e ele também traz modo transparência. Seu formato stick permite controles por toque na parte inferior, inclusive para o acionamento de assistentes virtuais como Alexa e Siri.

Há suporte para som HiFi, assim como modos de baixa latência a 59 ms para jogos. Há compatibilidade com conteúdos de áudio em 360 graus, suporte para Bluetooth 5.3 e codec AAC, enquanto sua construção possui resistência IPX4 contra água.

A duração de bateria é um dos maiores destaques dos Redmi Buds 4 Pro, com até nove horas de uso ininterrupto sem a utilização do ANC — este valor sobe para 36 horas com a capa protetora.

Continua após a publicidade

Os dois fones já estão listados no site da Amazon, mas não há uma indicação de quando as vendas serão iniciadas. Também não se sabe quando os produtos chegarão a outros mercados.

Fonte: Appuals, via GSMArena