Publicidade

Fone Redmi Air 3 SE surge na Anatel e pode ser vendido no Brasil em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Agosto de 2021 às 13h04

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Para acompanhar o grande volume de lançamentos de celulares, a Xiaomi também prepara dezenas de novos acessórios para complementar seus smartphones e oferecer mais opções aos consumidores da marca, e parece que um dos próximos fones de ouvido da empresa pode chegar também ao Brasil.

Revelado pelo site Tecnoblog, o novo Xiaomi Redmi Air 3 SE foi identificado em documentos da Anatel na última sexta-feira, dia 13 de agosto. Nas fotos podemos conferir seu design com formato quase idêntico ao AirPods da Apple, com uma longa haste e encaixe sem ponta de silicone.

Continua após a publicidade

Outras imagens confirmam o modelo de número "K77S", fabricação da própria Xiaomi, o logotipo da Redmi e uma porta USB-C na parte inferior do estojo de recarga.

Além de Redmi Air 3 SE, o documento da Anatel ainda cita outro nome comercial de Redmi True Pods 3, sugerindo que o acessório deve ser vendido no Brasil com uma das duas nomenclaturas.

Sendo o possível sucessor do Mi Air 2 SE lançado em maio de 2020, que por sua vez já era uma versão mais barata do Mi Air 2S, o novo Air 3 SE tem um design reajustado com corpo mais curto, conectores na base das hastes e um estojo também mais próximo ao do AirPods da Apple.

Continua após a publicidade

O atual modelo conta com controle por gestos nas hastes, permitindo controle de reprodução de música e chamadas apenas levando o dedo aos fones de ouvido. É muito provável que a nova geração mantenha tal característica.

O Redmi Air 3 SE ainda não foi apresentado oficialmente pela Xiaomi, mas é esperado que a marca revele seu novo fone de ouvido em breve. A fabricante possui evento com foco em produtos inteligentes marcado para o dia 26 de agosto na Índia, então não sabemos se acessórios como fones de ouvido serão revelados no evento.

Fonte: Tecnoblog