Publicidade

Realme Buds Air 3 vaza com novo estojo de transporte e visual moderno

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Janeiro de 2022 às 14h40

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme Buds Air 3

O Realme Buds Air 3 ganhou novas imagens reais que mostram mais do visual único do estojo de carregamento. As supostas fotos da nova geração de fones de ouvido TWS foram publicadas com exclusividade pelo MySmartPrice nesta terça-feira (18).

A princípio, o Realme Buds Air 3 deve continuar bem semelhante ao antigo Buds Air 2. Então, os fones de ouvido da fabricante chinesa mantêm o design intra-auricular com pequenas hastes.

A maior alteração é o estojo de transporte que apresenta um tampa com acabamento brilhante e o nome da marca. Além do espaço interno para a recarga e o pareamento dos fones, a parte inferior da caixa traz uma porta USB-C para carregamento.

Continua após a publicidade

Especificações do Realme Buds Air 3

Nesta semana, o informante OnLeaks revelou possíveis detalhes sobre o Realme Buds Air 3. O acessório deve oferecer autonomia total de até 30 horas de reprodução de música quando consideradas as cargas extras do estojo.

Outro destaque do fone é o recurso de cancelamento ativo de ruído (ANC). Auxiliado por três microfones em cada buds, o modelo conseguiria abafar ruídos de até 40 dB e oferecer o modo de transparência – recomendado para ouvir os sons do ambiente ao redor.

Continua após a publicidade

Além do modo Bass Boost+ para ampliar os graves, o Buds Air 3 teria uma experiência personalizada através de um app para celulares. Bem como, o pareamento com Bluetooth 5.2 permitiria a conexão rápida com até dois dispositivos simultaneamente.

Por fim, o fone de ouvido da Realme deve chegar com a opção de detecção intra-auricular. Com isso, a reprodução da música é interrompida automaticamente sempre que o usuário retirar um dos buds do ouvido.

Preço e disponibilidade

A expectativa é que o Realme Buds Air 3 seja lançado em mercados selecionados a partir de fevereiro de 2022. Conforme as informações, o fone de ouvido TWS deve ter o preço sugerido de US$ 55 (cerca de R$ 303 na atual conversão direta).

Continua após a publicidade

Embora a fabricante chinesa esteja trazendo diversos produtos do seu portefólio para o Brasil, não há informações sobre a estreia do acessório no país.

Fonte: MySmartPrice