Publicidade

Realme Buds Air 3 tem possível visual e especificações divulgadas, com ANC

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Janeiro de 2022 às 16h30

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme Buds Air 3

A Realme deverá atualizar em breve uma de suas melhores linhas de fones de ouvido sem fio com o Buds Air 3. Novas imagens publicadas pelo conhecido perfil @OnLeaks no Twitter mostram como deverá ser o visual do dispositivo, além de possíveis especificações com recursos avançados, como cancelamento ativo de ruído (ANC) e grande autonomia de bateria.

De acordo com a foto, o produto terá um visual bastante semelhante com a geração anterior, mas com uma construção um pouco mais compacta, em especial na haste vertical para apoio nas orelhas. As borrachas de isolamento acústico são pintadas na cor preta, e o estojo de carregamento traz formato arrendondado, com a marca "Realme" na parte superior.

Continua após a publicidade

O cancelamento ativo de ruído deverá ter o auxílio de três microfones em cada lado dos fones, e poderá abafar ruídos de até 40 dB — para efeito de comparação, o modelo anterior é limitado a até 25 dB de sons indesejados. Os recursos poderão ser ajustados por aplicativo de smartphone, também com um modo transparência que pode ser útil durante situações em que é necessário escutar o que acontece em volta, como em vias urbanas, por exemplo.

O pareamento do Buds Air 3 será realizado via Bluetooth 5.2, com suporte para conexão de até dois aparelhos ao mesmo tempo, sem a necessidade de longas configurações a cada troca entre dispositivos. O produto ainda deverá ter um modo Game com baixa latência, e Bass Boost+ para otimizar as frequências mais graves.

O estojo de carregamento deverá vir com dimensões menores em comparação com a geração anterior, mas mesmo assim ele poderá entregar até 30 horas de reprodução de conteúdo. Nos fones em si, a bateria deverá permitir até sete horas de uso ininterrupto, mas o perfil @OnLeaks não divulgou se a autonomia considera ou não o uso do cancelamento ativo de rúido, recurso que costuma tirar um pouco de tempo útil.

Continua após a publicidade

A capa protetora ainda deverá ter resistência IPX5 contra respingos d'água, e porta USB-C para carregamento por fio — a possbilidade de recarga wireless não foi mencionada pelo leaker. O produto ainda deverá ser comercializado nas cores azul ou branco, e seu preço sugerido poderá ficar em torno dos 55 dólares (cerca de R$ 303 em conversão direta).

Fonte: Twitter/@OnLeaks