Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PRÉ-VENDA | Compre os novos fones Amazon Echo Buds com Alexa

Por Redação | 16 de Fevereiro de 2022 às 15h39

Link copiado!

Amazon
Amazon

A Amazon trouxe para o Brasil mais um dos seus produtos que já fazia sucesso no mercado internacional. Os Novos Echo Buds são fones de ouvido Bluetooth com cancelamento de ruído ativo e equipados com a assistente Alexa, para você controlar tudo usando apenas comandos de voz.

Sobre os Echo Buds

Os Novos Echo Buds da Amazon são fones de ouvido Bluetooth que se destacam pela integração total com a assistente Alexa. Sem precisar pegar seu celular, você pode usar os comandos de voz para procurar músicas específicar, pausar ou reproduzir o áudio, avançar para a próxima faixa, pesquisar por podcasts e diversas outras funções.

Eles contam ainda com cancelamento de ruído ativo, que reduz o barulho do ambiente para quando você quiser ficar concentrado na música que estiver ouvindo. Basta tocar um dos fones por alguns segundos para alternar entre os diferentes modos.

A bateria tem longa duração, ficando na média dos fones sem fio nesta faixa de preço. Eles podem reproduzir música por até 5 horas e uma carga rápida de até 15 minutos garante pelo menos mais 2 horas de reprodução. Considerando que é possível fazer até duas cargas no estojo, você tem uma autonomia total de 15 horas antes de precisar procurar a tomada mais próxima.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.