Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel Buds Pro poderão ser lançados em quatro opções de cores

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Maio de 2022 às 14h43

Link copiado!

Divulgação/Google
Divulgação/Google
Pixel Buds Pro

O Google deverá atualizar em breve a sua linha de fones de ouvido com os Pixel Buds Pro. Novas informações publicadas por Jon Prosser (@jon_prosser no Twitter) apontam que o produto deverá ser oferecido em quatro opções de cores:

Assim como o nome sugere, o Real Red deverá ser algum tom de vermelho vibrante. O Limoncello poderá fazer referência a uma cor amarela ou verde, enquanto os modelos Carbon e Fog deverão aparecer com tons mais básicos, como branco, cinza ou preto.

Continua após a publicidade

Ainda não foram divulgados detalhes técnicos dos Pixel Buds Pro, mas é provável que ele traga recursos já vistos em outros modelos avançados, como os AirPods Pro. Portanto, eles poderão trazer o aguardado cancelamento ativo de ruído (ANC), função que ainda não apareceu em nenhum fone de ouvido do Google até o momento.

No mais, o acessório ainda deverá oferecer alta qualidade de áudio e bateria para várias horas de uso antes da necessidade de uma recarga. Espera-se que o estojo protetor possa ser recarregado sem fio, por meio de bases compatíveis.

Além disso, por ser um produto do Google, é possível que os Pixel Buds Pro ofereçam recursos adicionais com o auxílio de uma forte integração com o sistema operacional Android presente na linha Pixel 6 — entretanto, esse tipo de atrativo não passa de especulação.

Pixel Buds Pro podem aparecer no Google I/O

Continua após a publicidade

Em entrevista realizada anteriormente, o CEO do Google Sundar Pichai já afirmou que novos produtos serão mostrados durante a conferência Google I/O 2022, marcada para os dias 11 e 12 de maio. Muito se falou sobre o relógio Pixel Watch desde então, enquanto a possibilidade de um novo fone de ouvido não foi tão abordada pela imprensa especializada.

Entretanto, Jon Prosser não confirmou que os Pixel Buds Pro serão apresentados durante o Google I/O, já que limitou-se a dizer que os vestíveis aparecerão "em breve". Por outro lado, o evento poderá trazer diversas informações sobre o Android 13, assim como o Pixel 6a e um possível teaser da linha Pixel 7, que deve ser lançada meses adiante.

Fonte: Twitter/@jon_prosser