Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Patente da Apple mostra possível redesign dos AirPods

Por| 10 de Dezembro de 2018 às 10h59

Link copiado!

Patente da Apple mostra possível redesign dos AirPods
Patente da Apple mostra possível redesign dos AirPods

Um pedido de registro de patente feito pela Apple pode nos dar mais informações sobre uma suposta releitura no design dos AirPods. Segundo o documento, a nova versão do aparelho, prevista para 2020, traz sensores biométricos, diversos perfis de uso, tecnologia de cancelamento de ruídos e até o que eles chamam de “espuma expansível”.

Um resumo destaca a função de um sensor biométrico que se ajusta bem próximo à pele e, com base em sua posição, altera o perfil de uso dos AirPods automaticamente: “O multisensor 1000 pode incluir diversos estados de operação, como por exemplo um modo de playback, um modo de standby, um modo desligado e um modo de cancelamento de ruídos. Quando a unidade de gerenciamento de energia determina que o multisensor 1000 não está mais sendo vestido, ela pode ser gerenciada para alterar o estado operacional entre estes modos”.

Para isso funcionar, o sensor biométrico precisa ser incrivelmente preciso, o que o obriga a ser posicionado perto do trágus, a parte da orelha que é mais “colada” à sua cabeça. Para isso, o documento fala em uma espuma expansível, para que o conforto do usuário não seja alterado independentemente de ele estar usando o sensor biométrico ou não.

Veja abaixo algumas ilustrações tiradas do pedido de registro de patente:

Continua após a publicidade

Fonte: United States Patent and Trademark Office