Publicidade

OnePlus confirma anúncio dos fones de ouvido Buds junto com o Nord

Por| 13 de Julho de 2020 às 16h00

Link copiado!

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Tudo sobre OnePlus

A OnePlus vai apresentar mais do que apenas o Nord no evento de 21 de julho. Em seu perfil oficial no Twitter, a própria companhia anunciou que vai revelar junto com seu novo celular intermediário um modelo de fone de ouvido sem fio no estilo Buds. Inclusive, este será o nome do produto: OnePlus Buds.

Já se esperava um produto assim da OnePlus neste estilo há bastante tempo. A companhia já tem duas gerações do Bullets Wireless, ou seja, não é totalmente nova no ramo de fones de ouvido sem fio. A diferença é que agora é um par de buds com cada lado totalmente independente do outro, no que a indústria chama de true wireless stereo (“estéreo sem fio de verdade”, em tradução literal), geralmente sob a sigla TWS.

Continua após a publicidade

No final de junho, Max Weinbach, um notório jornalista que tem se destacado por adiantar algumas informações da indústria, publicou em seu Twitter um desenho do que seriam os OnePlus Buds. Já na publicação, ele avisou que o produto era aguardado para julho.

Continua após a publicidade

O evento da OnePlus está marcado para o dia 21 de julho e será transmitido pela internet em realidade aumentada. O anúncio do Nord e Buds poderá ser acompanhado por este link.