Publicidade

OnePlus Buds Pro 2 Lite chega com ANC e áudio espacial

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Março de 2023 às 09h23

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus
Tudo sobre OnePlus

No mesmo dia em que apresentou o smartphone Ace 2V, a OnePlus também aumentou a sua linha de fones de ouvido. Com os Buds Pro 2 Lite, a marca procura oferecer uma opção com recursos avançados, mas mantendo um preço mais baixo que as principais opções da linha.

A opção de colocar as expressões “Pro” e “Lite” no nome do mesmo produto pode parecer contraditória, mas há um sentido. Os fones são praticamente iguais aos Buds Pro 2 revelados no mês passado, mas sem duas funções específicas: o suporte para carregamento sem fio no estojo, e o rastreamento de movimentações da cabeça.

Continua após a publicidade

Mesmo assim, o OnePlus Buds Pro 2 Lite mantém a compatibilidade com o áudio espacial, que promete entregar uma experiência de som surround mais imersiva. Há também o cancelamento ativo de ruído (ANC), que é capaz de abafar sons indesejados de até 48 dB.

Os componentes internos de áudio foram desenvolvidos em parceria com o compositor Hans Zimmer. São drivers internos duplos de 11 mm e 6 mm, com ajustes finos de equalização realizados por especialistas da Dynaudio.

De acordo com as informações reveladas pela OnePlus, os Buds Pro 2 Lite têm bateria para nove horas de uso, ou seis horas com o ANC ativado. A capa de carregamento pode entregar até 39 horas no total.

Continua após a publicidade

O pareamento com outros dispositivos acontece por meio de Bluetooth 5.2, com LHDC 5.0. Além disso, há um modo de baixa latência que opera com 54 ms de atraso.

Preço e disponibilidade

Os OnePlus Buds Pro 2 Lite serão vendidos nas cores verde, preto ou branco. Sua disponibilidade é exclusiva do mercado chinês, por um preço oficial de 799 yuan — equivalentes a R$ 594 em conversão direta. Não há informações sobre venda em outros países.

Fonte: Gizchina