Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OFERTA VOLTOU | Fones Samsung Galaxy Buds+ estão mais baratos no Magazine Luiza

Por Redação | 02 de Setembro de 2021 às 09h54

Link copiado!

Luciana Zaramela/Canaltech
Luciana Zaramela/Canaltech

Os fones de ouvido totalmente sem fio estão cada vez mais populares, como é o caso de modelos como o Galaxy Buds+ da Samsung. Eles podem ser recarregados no próprio estojo de transporte e aguentam um total de até 22 horas longe da tomada por conta disso. São uma opção conveniente e confortável para ouvir músicas ou fazer chamadas de qualquer lugar sem precisar se preocupar com fios e por preços acessíveis.

Com o destaque de terem a qualidade sonora da AKG por trás, renomada marca de produtos utilizados por músicos profissionais, e que é propriedade da Samsung, os Galaxy Buds+ estão com um preço imperdível aproveitando esta oferta no Magazine Luiza.

Sobre os Galaxy Buds+

A segunda geração dos fones de ouvido totalmente sem fios da Samsung melhora aspectos como a qualidade de som, tanto para reprodução como para captação de áudio. Com tecnologia AKG embarcada, esses fones alcançam graves e agudos com muita fidelidade e ainda podem ser equalizados para reproduzir o som do jeito que seus ouvidos mais gostam.

Os Galaxy Buds+ ainda têm cancelamento de ruído ativo ajustável, para você se isolar do mundo exterior ou apenas se concentrar mais nas suas músicas sem se descuidar dos perigos da rua, se assim desejar. Com três microfones, os fones garantem alta qualidade de captação de som, para você atender chamadas e conversar de maneira clara e nítida.

A Samsung promete uma autonomia de 11 horas, com a possibilidade de dar mais uma carga com o estojo e passar até 22 horas sem precisar se preocupar em ligar o aparelho na tomada. É garantia de que você poderá passar um dia inteiro usando os fones na rua.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: