Novos fones gamers da Sony com áudio espacial têm imagens vazadas

Novos fones gamers da Sony com áudio espacial têm imagens vazadas

Por Lupa Charleaux | Editado por Wallace Moté | 20 de Junho de 2022 às 15h59
OnLeaks/91Mobiles

A Sony deve anunciar em breve os novos headsets gamer da linha Inzone H. Nesta segunda-feira (20), o 91mobiles em parceria com o informante Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks no Twitter) divulgou as primeiras imagens e supostas especificações dos fones de ouvido Inzone H3, Inzone H7 e Inzone H9.

Os três modelos adotam visuais bem semelhantes que, em partes, remetem ao recente headset WH-1000XM5 da própria Sony. Os modelos também têm o corpo na cor branca e detalhes em preto e azul que seguem a estética do console PlayStation 5.

Segundo as informações do 91mobiles, os três fones de ouvido terão suporte para áudio espacial para jogos, garantindo uma maior imersão durante as partidas. Todos os acessórios da linha também vêm equipados com microfones, facilitando a comunicação durante as partidas ou a realização de streaming dos jogos.

Sony Inzone H3 é o único fone da linha com fio (Imagem: OnLeaks/91Mobiles)

Sony Inzone H3

Modelo de entrada, o Sony Inzone H3 é o único produto com fio da série de headsets gamer. Apresentando uma haste de cabeça com possível acabamento acolchoado, as imagens indicam que o acessório tem um microfone preto, uma roda de rolagem para o controle de volume, um LED indicador e uma porta USB-C.

O botão para alternar entre o Modo Ambiente e de Cancelamento de Ruído também revela a presença dos recursos no fone de ouvido. Para mais, um cabo splitter USB deve ser enviado na caixa do headset.

Com conexão bluetooth, o Sony Inzone H7 traz mudanças pontuais no visual (Imagem: OnLeaks/91Mobiles)

Sony Inzone H7

Opção intermediária, o Sony Inzone H7 oferece conexão sem fio. O headset traz alguns detalhes diferentes do Inzone H3, como o microfone branco e a adição dos botões de energia, Game/Chat — possivelmente para alternar entre o som dos jogos e a conversa com outros jogadores — e para o emparelhamento Bluetooth.

No entanto, o modelo não possui a tecla para o modo de cancelamento de ruído e a roda para o controle de volume do microfone. As imagens vazadas ainda revelam que o fone pode trazer um cabo USB-C e um dongle USB para conectar o headset ao computador ou console.

Além de alguns recursos extras, o Sony Inzone H9 tem luz LED nas laterais (Imagem: OnLeaks/91Mobiles)

Sony Inzone H9

O Inzone H9 deve ser o modelo principal da nova série de headsets gamer da Sony. O acessório traz o mesmo visual e posicionamento de botões do Inzone H7, mas apresenta uma luz LED nas laterais.

Segundo o 91mobiles, este fone de ouvido será o único da série a ter a função de cancelamento de ruído para audição sobrecarregada — uma espécie de filtro para o chat e o áudio dos jogos — e reprodução aprimorada para áudio espacial. Como o produto anterior, os consumidores devem encontrar um cabo USB-C e um dongle USB na caixa.

Previsão de lançamento da linha Inzone H

Apesar do vazamento, as fontes não revelaram a possível data de lançamento e os valores dos fones de ouvido da série Inzone H. Contudo, os três acessórios devem ser anunciados muito em breve pela fabricante japonesa.

Fonte: 91mobiles

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.