Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novos AirPods podem chegar neste semestre e com monitoramento de saúde

Por| 23 de Janeiro de 2019 às 16h23

Link copiado!

Novos AirPods podem chegar neste semestre e com monitoramento de saúde
Novos AirPods podem chegar neste semestre e com monitoramento de saúde

Os fones de ouvido sem fios da Apple, AirPods, completam três anos de lançamento em 2019, e a nova geração do produto pode chegar ao mercado ainda neste primeiro semestre do ano. Ainda, de acordo com informações obtidas pelo DigiTimes, os fones poderão contar com recursos de monitoramento de saúde, o que pode ser muito interessante para quem é usuário Apple mas ainda não embarcou na onda dos Apple Watches.

Mudanças no design estariam previstas para que a segunda geração dos AirPods cheguem com as funções de monitoramento de saúde, e a informação parece ser "quente", já que os taiwaneses do DigiTimes possuem fontes que atuam com os fornecedores diretos de componentes para a Maçã. Vale lembrar também que a companhia de Cupertino vem falando, em diversas ocasiões, que está comprometida com a melhoria da saúde e bem estar de seus usuários, possivelmente lançando novos serviços voltados à saúde daqui em diante.

Parece que os novos AirPods chegarão com acelerômetro capaz de monitorar os movimentos do corpo do usuário, ainda que isso já seja feito com sucesso pelo Apple Watch e pelo coprocessador de movimentos do iPhone. Outra possibilidade é de os AirPods de 2019 contarem com monitor óptico de frequência cardíaca, mas fica a questão no ar quanto ao tamanho dos fones — eles já são bastante pequenos e, para acomodar mais componentes de hardware, talvez acabem tendo suas dimensões aumentadas.

Fonte: 9to5Mac