Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nothing Ear (2) aparece em novas imagens com visual “nada” diferente

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Março de 2023 às 08h21

Link copiado!

@OnLeaks/@TheTechOutlook
@OnLeaks/@TheTechOutlook
Nothing Ear (2)

O lançamento do Nothing Ear (2) já está marcado para a próxima semana, mas novas imagens revelam como deverá ser o visual dos fones de ouvido. De acordo com o conteúdo, o produto não deve receber grandes alterações de design em relação ao modelo anterior.

Uma nova abertura para os microfones de cancelamento ativo de ruído (ANC) pode ser vista na parte superior, em um pequeno formato de pílula. Alguns componentes extras também aparecem, assim como a nomenclatura “Ear (2)” na haste vertical.

Continua após a publicidade

Entretanto, no geral o design segue a mesma identidade visual de outros produtos da Nothing. Os fones trazem muitas peças transparentes e alguns detalhes em vermelho, além da construção majoritariamente branca.

O estojo de recarga também segue o mesmo padrão, com uma tampa que permite a visualização da parte interna. A case tem um formato quadrado, sendo razoavelmente fina.

Nothing Ear (2) deve trazer ANC híbrido

Continua após a publicidade

Uma provável lista de especificações do Nothing Ear (2) também foi divulgada, apontando que os fones devem contar com suporte para cancelamento ativo de ruído (ANC) híbrido. Desta forma, é possível reduzir os sons externos de forma mais eficiente e inteligente.

Rumores prévios já indicavam que o produto ainda pode trazer suporte para ANC personalizado, em que é possível alterar o nível de cancelamento a gosto do usuário.

Estima-se que a duração da bateria dos fones chegue a seis horas, ou até 36 horas com o auxílio do estojo. Entretanto, não foi informado se estes números se referem ao uso com ou sem o ANC ativado.

Continua após a publicidade

Para efeito de comparação, o primeiro Nothing Ear tem a mesma autonomia de seis horas, e até 34 horas com a case. Contudo, com o ANC estes números caem para 4,5 e 24 horas, respectivamente.

Assim como o modelo anterior, a capa de recarga terá suporte para carregamento sem fio por meio do padrão Qi. O USB-C permanecerá disponível para as recargas cabeadas.

Também foi dito que os fones terão um peso oficial de 4,5 gramas, ligeiramente mais leve que os 4,7 gramas do modelo atual. Eles terão certificação IP54 contra danos causados por água e poeira, podendo resistir a exercícios com suor e chuva leve.

Continua após a publicidade

O tamanho dos drivers internos deve permanecer o mesmo, com 11,6 mm. Porém, é esperado que os fones tragam um novo equalizador avançado, para ajustes finos de áudio.

O Nothing Ear (2) será apresentado no dia 22 de março, em evento marcado para às 12h no horário de Brasília. A ocasião deve revelar detalhes extras dos fones, assim como seu preço oficial.

Fonte: TheTechOutlook