Publicidade

MENOR PREÇO HISTÓRICO | Galaxy Buds 2 recebe desconto com cupom na Samsung

Por Redação | 02 de Fevereiro de 2022 às 16h11

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Atualização: esta promoção do Galaxy Buds acabou, mas é possível encontrar outros fones Bluetooth em promoção no Canaltech Ofertas.

Os fones Bluetooth Galaxy Buds 2 são a principal aposta da Samsung no mercado de fones Bluetooth. O dispositivo se destaca por ser pequeno, confortável e ter a qualidade sonora de um produto da AKG, marca utilizada por músicos profissionais. Ele está com o menor valor histórico aproveitando a promoção atual da loja oficial da marca, com um cupom de desconto que você encontra acessando a oferta pelo link abaixo.

Sobre o Galaxy Buds 2

O Galaxy Buds 2 da Samsung possui um design simples e extremamente discreto, o que é ótimo para quem pretende usar os fones na rua e não quer chamar muita atenção. Toda a região externa é sensível ao toque para que você possa usar gestos e pausar a música, avançar para a próxima faixa e ativar o cancelamento de ruído, além de outros atalhos.

O cancelamento de ruído ativo também é um diferencial do Galaxy Buds 2 e não costuma estar presente em aparelhos mais baratos desse segmento. Com ele ativado, o fone bloqueia ruídos externos para que você se concentre apenas na música, no podcast ou na chamada que estiver fazendo.

A bateria do Galaxy Buds 2 é semelhante a de outros produtos do tipo. Com o cancelamento de ruído ativo, são cinco horas de reprodução até precisar colocar os fones de volta no estojo de carregamento. Por ter suporte a carregamento rápido, você consegue encher até 60% da bateria em apenas 20 minutos.

Esse é o menor valor histórico para os Galaxy Buds 2 segundo o comparativo de preços do Zoom. Você pode conferir o histórico de preços dos últimos 40 dias para os fones bluetooth da Samsung abaixo: 

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.