Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

JBL Reflect Aero chega ao Brasil com resistência IP68 e 24 horas de bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Janeiro de 2023 às 16h41

Link copiado!

Divulgação/JBL
Divulgação/JBL
Tudo sobre JBL

A JBL acaba de atualizar a sua linha de fones de ouvido vendidos no Brasil com o modelo Reflect Aero. Ele chega como uma nova opção esportiva da marca, com alta resistência e bastante bateria.

A construção dos fones conta com certificação IP68, a mais avançada para dispositivos do tipo. Isso significa que ele não sofrerá danos por causa de suor ou chuva, entre outras situações semelhantes.

Continua após a publicidade

A estrutura do fone tem design focado em melhor a sustentação nas orelhas, como as POWERFINS e Oval Tubes. Já na parte interna, ele possui drivers dinâmicos de 6,8 mm.

Há ainda suporte para cancelamento de ruído adaptativo, e a presença de três microfones internos deve auxiliar na qualidade de chamadas, de acordo com o que afirmou a JBL.

A bateria do JBL Reflect Aero é capaz de entregar até oito horas de uso contínuo, ou sete horas com o cancelamento ativo de ruído habilitado. O uso do estojo de carregamento entrega mais 16 ou 14 horas, respectivamente — além disso, as recargas rápidas podem proporcionar mais quatro horas de uso após uma pausa de apenas 15 minutos, segundo a JBL.

Continua após a publicidade

Ajustes de áudio e outras configurações gerais podem ser feitas por meio do aplicativo My JBL Headphones, disponível para aparelhos com Android ou iOS. Com ele, é possível alterar a equalização, alternar entre assistentes de voz e mais.

Sua conexão com dispositivos móveis acontece por meio de Bluetooth 5.2, com suporte para Fast Pair em modelos com Android 6.0 ou mais recente. Desta forma, uma notificação pop-up orienta os usuários em relação ao emparelhamento para torná-lo mais rápido e prático.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O JBL Reflect Aero já está disponível para compra no site oficial da JBL, em versão preta ou branca. Seu preço é de R$ 959.

Fonte: Harman