Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

JBL Live 300TWS, o mais novo fone sem fios da marca, desembarca no Brasil

Por| 24 de Agosto de 2020 às 19h00

Link copiado!

Divulgação/JBL
Divulgação/JBL

Mais um fone de ouvido in-ear e totalmente sem fios está desembarcando no Brasil! A bola da vez é o JBL Live 300TWS, um truly wireless que foi anunciado no início do ano, na CES, e conta com assistente de voz, resistência a suor e respingos d'água e boa autonomia de bateria.

As principais características deste lançamento são, além da bateria que, ao todo, aguenta um dia todo de reprodução de músicas, a qualidade sonora, o conforto e o suporte ao Google Assistente ou Amazon Alexa. O modelo é um membro a mais na família Live e traz suporte ao app My JBL Headphones (Android e iOS) para configurar o assistente virtual e personalizar a experiência de áudio, além de ativar recursos como o AmbientAware (apesar de não contar com cancelamento ATIVO de ruído) e o TalkThru (para que o usuário possa conversar com outras pessoas sem precisar tirar os fones). Para quem usa smartphone com Android, o recurso FastPairing faz o JBL Live 300 TWS se conectar ao aparelho no instante em que é tirado do case, e suporta múltiplos dispositivos.

Com assinatura sonora característica da JBL, os fones prometem entregar até 20 horas combinadas, com autonomia de até 6 horas ininterruptas de streaming via Bluetooth 5.0. O case conta com mais 14 horas de carga. Além disso, há o recurso de carga rápida, graças à conectividade USB-C: bastam 10 minutos para mais uma hora de uso. O modelo, aliás, é resistente à água e ao suor, sendo uma opção bacana para quem precisa praticar atividades físicas ao ar livre.

Continua após a publicidade

O fone foi desenvolvido com materiais resistentes e possui acabamento especial para proporcionar conforto e resistência. São quatro opções de expansores para o consumidor personalizar a forma que se sente mais à vontade no uso dos fones — que vem nas cores branca e preta.

O JBL Live 300TWS está disponível na loja online da marca por R$ 999.

Especificações técnicas:

  • Assistente de voz integrado: Google e Alexa
  • Bluetooth: 5.0
  • Resistência a água: IPX5
  • Tempo de bateria (fone): Até 6 horas
  • Tempo de bateria (case): Até 14 horas
  • Resposta de frequência: 20Hz a 20kHz
  • Features adicionais: FastParing / Tecnologia TalkThru e AmbientAware/ Aplicativo My JBL Headphones.