Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

JBL anuncia headset gamer Quantum50 no Brasil

Por| 24 de Setembro de 2020 às 11h37

Link copiado!

Divulgação/JBL
Divulgação/JBL
Tudo sobre JBL

A JBL anunciou o lançamento nacional do Quantum50, headset gamer intra-auricular que traz tecnologias que destacam os sons dos elementos de jogo e também do chat de voz. Com conector P2, o acessório é compatível com consoles de mesa como Xbox One, PlayStation 4 e Switch, além do PC, celulares e dispositivos de realidade virtual, e chega ao Brasil custando R$ 169.

A fabricante destaca a utilização dos drivers de 8,6 mm no dispositivo, que ao lado das tecnologias sonoras proprietárias da JBL, garantem realismo no áudio e uma riqueza de detalhes capaz de dar uma vantagem competitiva em jogos de tiro ou que requerem ações rápidas. Além disso, o aparelho tem certificação da Discord para uso em chats de voz, apresentando microfone com som alto e claro, bem como sistemas que otimizam os volumes para que as conversas com os aliados não se misturem aos sons do game em si.

No corpo do aparelho, o microfone é separado dos controles de áudio, volume e mudo, de forma que a manipulação dos botões não gere ruídos incômodos para os outros jogadores. A Harman, responsável pela linha JBL Quantum, também chama a atenção para o conforto e ergonomia na construção dos fones de ouvido, que como dá para imaginar, serão utilizados pelos jogadores durante longas horas. As ponteiras são de silicone e facilmente trocáveis para higienização e substituição, enquanto todo o corpo do aparelho promete durabilidade garantida, sem perda de qualidade ou problemas de contato.

Continua após a publicidade

A JBL deixa claro o foco do Quantum50 no público mobile, como uma solução versátil que pode funcionar tanto para ouvir música e assistir conteúdo via streaming quanto, claro, para as partidas dos principais jogos para iOS e Android. Além disso, a marca chama a atenção para sua própria chegada ao mundo gamer, trazendo a experiência dos mercados de áudio doméstico, alto-falantes e demais dispositivos para o público gamer.

A chegada do Quantum50 completa a lista de anúncios da empresa feitos no início deste ano, durante a CES 2020, com toda a linha, agora, disponível no Brasil. A série também é composta por diferentes modelos de headsets, além de caixas de som com surround também compatíveis com PCs, consoles de mesa e dispositivos móveis.