Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagem de adaptador mostra que Galaxy Note 10 não terá conector para fones

Por| 01 de Agosto de 2019 às 19h00

Link copiado!

Imagem de adaptador mostra que Galaxy Note 10 não terá conector para fones
Imagem de adaptador mostra que Galaxy Note 10 não terá conector para fones

Como quase sempre acontece, já vimos o vazamento das mais diversas imagens dos Galaxy Note 10 e Note 10+ e até mesmo suas especificações. Logo, pelo menos em termos de visual, não teremos grandes novidades quando ambos forem apresentados ao público pela Samsung, no dia 07 de agosto. Mas um último vazamento chamou a atenção: trata-se de um adaptador 3.5mm para fones de ouvido. Isso significa que os novos tops de linha da fabricante sul-coreana seguirão os demais "colegas", e usarão apenas a porta USB-C nos aparelhos.

Na cor branca, o design do acessório é bastante simples e prático de usar. Ele deverá ser integrado ao kit, que deve ter, tradicionalmente, um fone de ouvido com entrada USB-C 9provavelmente um modelo mais simples da AKG) e o carregador ultrarrápido. Ainda que não haja confirmação, é provável que a Samsung ofereça gratuitamente o Galaxy Buds, fone de ouvido Bluetooth da marca, na compra de um dos Galaxy Note 10, como ela fez no ato de lançamento dos Galaxy S10 e S10+.

De qualquer forma, o Canaltech estará na cidade de Nova York para acompanhar o lançamento dos Galaxy Note 10 e trazer todas as informações em primeira mão para você. Fique ligado!

Continua após a publicidade

Fonte: Sam Mobile