Publicidade

House of Marley anuncia linha sustentável de produtos de áudio no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Julho de 2022 às 15h40

Link copiado!

Divulgação/House of Marley
Divulgação/House of Marley

A House of Marley, marca inspirada pelo músico Bob Marley, anunciou que lançará seus produtos oficialmente no mercado brasileiro no dia 29 de julho. Os itens que serão disponibilizados pela marca incluem fones de ouvido com ou sem fio, headsets e caixas de som, entre outros.

Todos os produtos da empresa possuem construção pensada na sustentabilidade, com acabamento em madeira e diversos materiais recicláveis. Entre os itens utilizados na montagem estão garrafas plásticas recicláveis, alumínio, silicone, bambu e mais.

Continua após a publicidade

Fones de ouvido

Smile Jamaica: o produto de entrada da House of Marley é o fone de ouvido Smile Jamaica: ele funciona apenas com fio, mas possui um cordão de poliéster que evita o embaraçamento. Controles de pausa ou reprodução também estão presentes na estrutura, e dois pares de borrachas para encaixe nos ouvidos acompanham o item na caixa.

Smile Jamaica Wireless 2: a linha Smile Jamaica ainda tem uma versão wireless, com drivers internos de 9 mm e duração de bateria próxima a nove horas. Ela também tem um cabo antienrolamento entre os dois lados do fone, composto por 99% de material vindo de garrafas plásticas.

Continua após a publicidade

Champion: o fone TWS tem um formato buds, laterais com acabamento em madeira e “vedação excepcional”, de acordo com o que informou a House of Marley. Ele ainda oferece oito horas de reprodução ininterrupta (mais 28h com o estojo de carregamento), assim como certificação IPX4 contra respingos d'água.

Rebel: o produto foi desenvolvido em parceria com Skip Marley, neto de Bob Marley. Por isso, a marca promete uma experiência de som autêntica, com construção em bambu natural e oito horas de bateria (mais 30 horas com o estojo de carregamento, carga de duas horas em 15 minutos) — a capa protetora ainda tem suporte para recargas sem fio por meio do padrão Qi.

Positive Vibration 2: os headsets da marca contam com um acabamento premium, assim como drivers dinâmicos de 40 mm para uma “clareza de áudio excepcional”, de acordo com a House of Marley. Sua bateria permite o uso por cerca de 12 horas, mas sempre é possível conectar um cabo na porta 3,5 mm caso a energia acabe.

Continua após a publicidade

Caixas de som

Chant Mini: a opção mais compacta de caixa de som da House of Marley é a Chant Mini, produto que tem drivers internos de 1,5 polegada e potência de 3 W, assim como um radiador passivo. A sua construção de bambu abriga uma bateria que oferece autonomia de até seis horas, e o produto ainda conta com resistência IPX4 contra danos causados pela água.

Continua após a publicidade

Get Together Mini: mesmo que tenha uma construção maior em comparação com a Chant Mini, o modelo Get Together mantém características portáteis. São dois speakers internos de 2,5 polegadas e 12 W cada, assim como dois tweeters de 0,75 polegada e um radiador passivo para graves — sua bateria permite o uso por até dez horas seguidas.

Os produtos serão distribuídos pela Solutions 2 GO a partir do dia 29 de julho, quando terão seus preços oficiais revelados. Eles também estarão disponíveis nas principais lojas varejistas do Brasil, incluindo o Magalu.