Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HORA DE COMPRAR | Fone sem fio Galaxy Buds+ com grande desconto no Magalu

Por Redação | 09 de Dezembro de 2020 às 10h18

Link copiado!

Luciana Zaramela/Canaltech
Luciana Zaramela/Canaltech

Fones de ouvido sem fio são cada vez mais populares, além de bastante úteis. Nada como ter a liberdade de se locomover sem se preocupar com cabos enroscando em nosso corpo, certo? Seja como for, os fones com Bluetooth estão cada vez mais presentes nas prateleiras, o que aumenta as opções de qualidade a preço baixo. É o caso dos Galaxy Buds+, que estão em promoção no Magazine Luiza.

Sobre os Galaxy Buds+

A segunda geração dos fones de ouvido sem fio da Samsung tem qualidade de áudio ainda melhor, tanto para reprodução como para captação de áudio. Com tecnologiaAKG embarcada, esses fones alcançam graves e agudos com muita fidelidade, e ainda podem ser equalizados para reproduzir o som do jeito que seus ouvidos mais gostam.

Os Galaxy Bud+ ainda têm cancelamento de ruído ativo ajustável, para você se isolar do mundo exterior ou apenas se concentrar mais nas suas músicas sem se descuidar dos perigos da rua, se assim desejar. Com três microfones, os fones garantem alta qualidade de captação de som, para você atender chamadas e conversar de maneira clara e nítida.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.