Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google atualiza fones Pixel Buds com novos recursos

Por| 16 de Maio de 2018 às 18h06

Link copiado!

Google atualiza fones Pixel Buds com novos recursos
Google atualiza fones Pixel Buds com novos recursos
Tudo sobre Google

Os fones de ouvido da Google, Pixel Buds, estão recebendo uma atualização de software com novos recursos para facilitar a sua usabilidade.Em nota oficial no blog da Google, a companhia destacou três novidades que estão prestes a chegar aos fones de ouvido.

São elas:

  • Com três toques no fone direito, o usuário pode ligar e desligar o som manualmente;
  • Antes, com um toque duplo, era possível ouvir as notificações que chegaram ao seu smartphone. Mas com a nova atualização, o usuário pode programar o toque duplo para pular para a próxima música. O comando de voz para passar para a próxima faixa continua funcionando;
  • Para alternar a conexão do Pixel Buds entre o smartphone e o computador ou qualquer outro dispositivo que tenha sido emparelhado, basta selecionar os fones de ouvido no menu do bluetooth do aparelho desejado.
Continua após a publicidade

A Google informou que a atualização já começou a ser disponibilizada, chegando a todos os usuários até o início da semana que vem.

Os Pixel Buds foram anunciados pela Google no ano passado, durante a edição de 2017 da conferência Google I/O, ao lado de outras novidades como a câmera inteligentte Google Clips, smartphones da linha Pixel, mais alto-falantes inteligentes da família Google Home, entre outras coisas. Os fones de ouvido ainda não chegaram ao mercado brasileiro oficialmente.

Fonte: Google Blog