Google atualiza fones Pixel Buds com novos recursos

Por Natalie Rosa | 16 de Maio de 2018 às 18h06
Tudo sobre

Google

Os fones de ouvido da Google, Pixel Buds, estão recebendo uma atualização de software com novos recursos para facilitar a sua usabilidade.Em nota oficial no blog da Google, a companhia destacou três novidades que estão prestes a chegar aos fones de ouvido.

São elas:

  • Com três toques no fone direito, o usuário pode ligar e desligar o som manualmente;
  • Antes, com um toque duplo, era possível ouvir as notificações que chegaram ao seu smartphone. Mas com a nova atualização, o usuário pode programar o toque duplo para pular para a próxima música. O comando de voz para passar para a próxima faixa continua funcionando;
  • Para alternar a conexão do Pixel Buds entre o smartphone e o computador ou qualquer outro dispositivo que tenha sido emparelhado, basta selecionar os fones de ouvido no menu do bluetooth do aparelho desejado.

A Google informou que a atualização já começou a ser disponibilizada, chegando a todos os usuários até o início da semana que vem.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os Pixel Buds foram anunciados pela Google no ano passado, durante a edição de 2017 da conferência Google I/O, ao lado de outras novidades como a câmera inteligentte Google Clips, smartphones da linha Pixel, mais alto-falantes inteligentes da família Google Home, entre outras coisas. Os fones de ouvido ainda não chegaram ao mercado brasileiro oficialmente.

Fonte: Google Blog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.