Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Buds batem de longe AirPods em análise de empresa dos EUA

Por| 15 de Agosto de 2019 às 12h13

Link copiado!

WinFuture
WinFuture

Os Galaxy Buds, da Samsung, bateram os AirPods, seu rival de mercado, e foram considerados os melhores fones sem fio pelo Counterpoint Research, ranking da empresa de análise de mercado Counterpoint. O modelo da sul-coreana totalizou 86 pontos e foi o único dispositivo a alcançar a marca "excelente" dentro da análise.

O aparelho foi considerado pelos analistas como um dispositivo que entrega "qualidade de som de alto nível sendo um dos fones de ouvido sem fio mais satisfatórios”. Outro ponto de destaque da peça foi a versatilidade. Os Galaxy Buds contam com um sistema que permite ao usuário escolher se quer cancelar ou não o ruído externo. Ou seja, o usuário pode conversar com outras pessoas sem precisar efetivamente retirar o fone. A opção foi considerada inovadora pelos analistas.

A lista de melhores aparelhos ainda segue com o E6 da Beoplay, com 80 pontos; o 1More IBFree Sport, com 76 pontos; o Soundcore Reverty Air da Anker, com 76; e o SoundSport Wireless da Bose, também com 76 pontos.

E os da Apple? Bom, o AirPods ficaram somente na 49ª posição, registrando somente 56 pontos.

Continua após a publicidade

Fatia de mercado

Embora esteja bem atrás na análise da companhia, em market share a Apple ainda é bem dominante. O levantamento da Counterpoint mostra que o setor vendeu 17,5 milhões de unidades no primeiro semestre. Isso representa um aumento de 40% em relação o final do ano passado.

A Apple domina mais de 60% do total do mercado, seguido pela Samsung.

Continua após a publicidade

Fonte: Counterpoint Research