Fones sem fio da Sony receberão mais suporte ao Google Assistente

Por Eduardo Hayashi | 18 de Maio de 2018 às 12h26
TUDO SOBRE

Sony

Durante a CES 2018, a Google havia prometido ampliar o suporte do Assistente para todos os dispositivos e aparelhos disponíveis no mercado, incluindo os produtos da Sony.

Entretanto, indo um pouco além das expectativas, a fabricante japonesa não restringirá a novidade apenas aos seus próximos modelos de fones de ouvido sem fio, lançando uma atualização para dois modelos já existentes no mercado.

A novidade foi avistada em primeira mão pelo Android Police, que confirmou o update para os fones WH-1000XM2 e WI-1000X da Sony. Exigindo uma breve atualização através do aplicativo Sony Headphones Connect, os equipamentos de áudio passam a utilizar o firmware 2.0.0.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Telas de atualização dos fones sem fio da Sony no app Sony Headphones Connect (Capturas de tela: AndroidPolice)

Apesar de algumas funções do Assistente já estarem disponíveis por meio de alguns comandos nos fones sem fio, a atualização faz com que o acesso ao push-to-talk funcione com mais rapidez, além de adicionar o recurso de leitura de notificações. Embora as imagens mostrem o update em um aparelho Android, os recursos também serão válidos para o Assistente do iOS.

Em nota, a Sony informou que o pacote de atualização teve sua distribuição interrompida e adiada devido à necessidade de correção de bugs. A empresa não informou quando exatamente o update voltará ao ar e estará disponível para todo o público.

Fonte: Android Police

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.