Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fones sem fio da Sony receberão mais suporte ao Google Assistente

Por| 18 de Maio de 2018 às 12h26

Link copiado!

Fones sem fio da Sony receberão mais suporte ao Google Assistente
Fones sem fio da Sony receberão mais suporte ao Google Assistente
Tudo sobre Sony

Durante a CES 2018, a Google havia prometido ampliar o suporte do Assistente para todos os dispositivos e aparelhos disponíveis no mercado, incluindo os produtos da Sony.

Entretanto, indo um pouco além das expectativas, a fabricante japonesa não restringirá a novidade apenas aos seus próximos modelos de fones de ouvido sem fio, lançando uma atualização para dois modelos já existentes no mercado.

A novidade foi avistada em primeira mão pelo Android Police, que confirmou o update para os fones WH-1000XM2 e WI-1000X da Sony. Exigindo uma breve atualização através do aplicativo Sony Headphones Connect, os equipamentos de áudio passam a utilizar o firmware 2.0.0.

Continua após a publicidade

Apesar de algumas funções do Assistente já estarem disponíveis por meio de alguns comandos nos fones sem fio, a atualização faz com que o acesso ao push-to-talk funcione com mais rapidez, além de adicionar o recurso de leitura de notificações. Embora as imagens mostrem o update em um aparelho Android, os recursos também serão válidos para o Assistente do iOS.

Em nota, a Sony informou que o pacote de atualização teve sua distribuição interrompida e adiada devido à necessidade de correção de bugs. A empresa não informou quando exatamente o update voltará ao ar e estará disponível para todo o público.

Fonte: Android Police