Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

FONE EM OFERTA | Compre o Galaxy Buds Pro com ótimo desconto no Magalu

Por Redação | 11 de Janeiro de 2022 às 16h16

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

O Galaxy Buds Pro é um dos modelos de fones sem fio mais vendidos de 2021. Os fones, que podem ser recarregados no próprio estojo de transporte. estão em oferta na Shoptime por um preço interessante para quem busque um acessório potente para ouvir músicas ou fazer chamadas com muita qualidade em qualquer lugar.

Com o destaque para a certificação de qualidade sonora da AKG, renomada marca do grupo Harman de produtos de áudio utilizada por músicos profissionais, os Galaxy Buds Pro estão com um bom valor aproveitando esta oferta na Shoptime, com cupom que garante desconto adicional na finalização da compra. Para acessar a oferta basta conferir o link destacado abaixo:

Sobre os Galaxy Buds Pro

Os Galaxy Buds Pro podem ser recarregados no próprio estojo de transporte, e a Samsung garante até 18 horas de autonomia longe da tomada. Contando com cancelamento ativo de ruído e certificação IPX7 de resistência à suor e respingos, eles são uma excelente opção para praticar exercícios, ouvir músicas ou realizar chamadas em qualquer lugar com qualidade sonora e sem precisar se preocupar com fios.  

Esse modelo de fone de ouvido bluetooth da Samsung também conta com cancelamento de ruído ativo ajustavel, função que ajuda a manter a concentração mesmo em ambientes ruidosos sem ficar totalmente isolado dos sons exteriores. Além disso, ele possui tecnologia de áudio espacial 360º, opção interessante para ser usada durante jogos. Os fones ainda garantem alta qualidade de captação de som para que você consiga realiar chamadas e enviar mensagens de áudio nítidas em qualquer ambiente. 

A Samsung promete uma autonomia de até 11 horas com o cancelamento de ruído ativo ligado e até 18 horas de reprodução com a função desligada, quando acompanhado do estojo de transporte que também serve como carregador. É garantia de que você poderá passar um dia inteiro usando os fones na rua e apenas carregá-los ao chegar em casa, enquanto dorme. 

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: