Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

FONE BLUETOOTH EM OFERTA | Galaxy Buds Pro recebe desconto na loja da Samsung

Por Redação | 17 de Maio de 2022 às 15h22

Link copiado!

Samsung
Samsung

O Galaxy Buds Pro é um dos fones Bluetooth mais vendidos de 2021. Com cancelamento ativo de ruído, muita bateria e resistência ao suor e respingos, ele é uma excelente opção para quem deseja investir em um fone de qualidade. Vale a pena aproveitar a promoção atual da Samsung, onde o fone está com o menor valor dos últimos meses segundo as publicações do Canaltech Ofertas.

Sobre os Galaxy Buds Pro

A nova linha dos fones de ouvido Bluetooth da Samsung tem qualidade de áudio ainda melhor, tanto para reprodução como para captação de áudio. Com tecnologiaAKG embarcada, esses fones alcançam graves e agudos com muita fidelidade e ainda podem ser personalizados para reproduzir o som do jeito que você preferir.

Os Galaxy Buds Pro também contam com cancelamento de ruído ativo ajustável, função que ajuda a manter a concentração mesmo em ambientes ruidosos sem ficar totalmente isolado dos sons exteriores. Além disso, o modelo conta com tecnologia de áudio espacial 360º, uma opção interessante para ser usada durante jogos. Os fones ainda garantem alta qualidade do microfone para que você consiga realizar chamadas e enviar mensagens de áudio nítidas em qualquer ambiente. 

A Samsung promete uma autonomia de bateria de até 11 horas com o cancelamento de ruído ativo ligado e até 18 horas de reprodução com a função desligada, quando acompanhado do estojo de transporte que também serve como carregador. É garantia de que você poderá passar um dia inteiro usando os fones na rua e apenas carregá-los ao chegar em casa, enquanto dorme. 

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.