Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

FONE BARATO | Galaxy Buds Live tem Bluetooth e está com um ótimo preço no Magalu

Por Redação | 21 de Julho de 2021 às 15h15

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Com formato ergonômico, alta qualidade de som e o diferencial de ter uma integração completa com o ecossistema da empresa, os fones Galaxy Buds Live da Samsung estão facilmente entre as melhores opções de fones de ouvido totalmente sem fio do mercado. Aproveitando esta promoção do Magazine Luiza, você consegue comprar esses fones com um excelente desconto. Vale a pena aproveitar o preço atual.

Sobre os Galaxy Buds Live

Existem muitos modelos de fones de ouvido totalmente sem fio disponíveis no mercado, mas o aparelho da Samsung consegue se destacar mesmo assim. O Galaxy Buds Live tem um design ergonômico pensado para se adaptar bem a diferentes tipos de orelhas. Seu formato curvado encaixa bem e evita que ele caia enquanto está sendo utilizado.

Tanto o áudio como o microfone tem uma qualidade acima da média para esse tipo de fone de ouvido, o que o torna interessante para uso em diversas situações, sendo possível ouvir música na rua — os fones contam com cancelamento de ruído ativo para abafar os sons exteriores — ou utilizá-lo durante chamadas e reuniões. O microfone também permite que você use comandos de voz para controlar o smartphone sem tirá-lo do bolso.

Outro ponto forte é a bateria, que tem duração de até 5 horas com o cancelamento de ruído ativo. O carregamento é feito no próprio estojo de transporte, que pode aumentar a autonomia para até 29 horas totais. Uma grande vantagem é que os fones precisam apenas de 5 minutos carregando para garantirem mais 1 hora de reprodução de áudio, garantindo que você tenha carga suficiente em qualquer situação.

Por ser da Samsung, a integração com o ecossistema da empresa também é um ponto positivo. Fica mais fácil se conectar a aparelhos da marca e alternar entre eles. Mas isso não significa que os Galaxy Buds Live não funcionam com outros dispositivos. Sua conectividade Bluetooth garante que ele será compatível com qualquer celular, notebook ou outro eletrônico que tenha a tecnologia sem fio.

Aproveite o ótimo preço no Magalu

Por ser um dos melhores fones de ouvido totalmente sem fio do mercado, os Galaxy Buds Live valem muito a pena quando estão com o preço mais baixo, como nesta oferta do Magazine Luiza. Eles são uma excelente opção para quem deseja ouvir qualquer tipo de conteúdo com mais liberdade, sem precisar se preocupar com fios.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: