Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Conheça o HUAWEI FreeBuds 4i, fone com o melhor custo-benefício do mercado

Por Redação | 24 de Novembro de 2021 às 12h40

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Huawei
Huawei
Huawei FreeBuds 4i

Projetado para oferecer sofisticação e som de qualidade, o HUAWEI FreeBuds 4i chegou recentemente ao Brasil para dar novo significado à experiência de áudio, trazendo recursos únicos. Com design premium e inovador, o fone integra algumas das melhores tecnologias do mercado, incluindo cancelamento ativo de ruído, alto-falantes que oferecem som cristalino e excelente bateria.

Som com qualidade de estúdio e cancelamento ativo de ruído

O HUAWEI FreeBuds 4i vem equipado com alto-falantes dinâmicos de 10 mm e um diafragma de material compósito em um corpo compacto, acompanhados de algoritmos de ajuste profissional, que fornecem três níveis de áudio balanceado. Para garantir qualidade de som de estúdio, os especialistas da Huawei afinaram o dispositivo em três ambientes diferentes: um controlado de laboratório, um barulhento e outro em configurações diárias, visando obter os melhores parâmetros de resposta de frequência possíveis.

Outro destaque, o cancelamento ativo de ruído (ANC) garante que os usuários experienciem toda a qualidade do áudio de maneira mais imersiva. A tecnologia integra componentes e algoritmos que geram uma onda sonora invertida, eliminando assim ruídos externos que possam atrapalhar o uso. Há diversos modos pensados para cenários do cotidiano, como o ruído do ar condicionado e do computador, ou mesmo do trem e de multidões, com adaptação ativa, que impede a sensação de pressão nos ouvidos e oferece maior conforto.

A função opera ainda durante chamadas, para garantir que a voz do usuário seja captada com o mínimo de interferência — utilizando Inteligência Artificial, o HUAWEI FreeBuds 4i extrai a voz humana do som captado pelos dois microfones embutidos, munidos de tecnologia de formação de feixe para melhor captação. O design avançado dos fones garante ainda que o ruído do vento não atrapalhe as músicas e ligações, aprimorando a qualidade sonora.

Design premium e inovador com bateria de longa duração

No design, o HUAWEI FreeBuds 4i mescla o DNA de seus antecessores com inovações para oferecer ainda mais conforto. Os fones empregam curvas pelo corpo para melhor encaixe nas orelhas, mas contam com uma superfície plana na traseira que permite que possam ser posicionados em qualquer superfície plana sem dificuldades. De maneira similar, o estojo de carregamento também conta com formato oval compacto, que se ajusta com facilidade às mãos do usuário e facilita o transporte.

Para impedir o estresse nas orelhas, cada fone foi testado repetidas vezes e ajustado para chegar às 5,5 gramas. Além disso, as ponteiras de silicone, que chegam em três tamanhos diferentes, garantem a fixação e trazem opções para que o usuário escolha a que oferecer maior conforto. Apesar de pequeno, o HUAWEI FreeBuds 4i entrega excelente bateria.

Os fones possuem uma bateria com alta densidade de energia, capaz de oferecer até 10 horas de reprodução contínua de música com o ANC desativado. Com o recurso de cancelamento de ruído ativado, a autonomia atinge até 7,5 horas de reprodução contínua* com carga total. Além disso, o acessório suporta carregamento rápido, que garante até 4 horas adicionais de uso com apenas 10 minutos na tomada**.

*Quando o HUAWEI FreeBuds 4i está totalmente carregado, ele reproduz música por até 10 horas seguidas. Os dados vêm dos laboratórios da Huawei com as condições padrão: 50% do volume, ANC desativado e modo AAC ativado. As condições reais podem variar devido a inúmeros fatores como volume, fonte de áudio, ambiente e hábitos do usuário.

**Esses dados de carga e vida útil da bateria só se aplicam ao carregamento com fio ou sem fio quando o estojo de carregamento tiver pelo menos 80% de bateria restante. Os dados vêm dos laboratórios da Huawei com as condições padrão: 50% do volume, ANC desativado e modo AAC ativado. As condições reais podem variar devido a inúmeros fatores como volume, fonte de áudio, ambiente e hábitos do usuário.