Publicidade

Com dois modelos, HyperX estreia linha de headsets wireless no Brasil

Por| 19 de Junho de 2019 às 14h24

Link copiado!

Com dois modelos, HyperX estreia linha de headsets wireless no Brasil
Com dois modelos, HyperX estreia linha de headsets wireless no Brasil
Tudo sobre HyperX

A HyperX anunciou nesta semana a chegada ao Brasil de seus dois primeiros headsets sem fio. Os modelos Cloud Flight e Cloud Stinger Wireless marcam a estreia desse tipo de dispositivo ao nosso país e têm o conforto e a liberdade como foco, sendo compatíveis tanto com computadores quanto com o PlayStation 4, por meio de adaptadores USB.

O Cloud Stinger Wireless sai por R$ 599,90 e é o modelo mais barato da dupla que chega ao Brasil. Com autonomia de 17 horas de uso, o headset tem microfone flexível e sistema de cancelamento de ruído. Os controles ficam no próprio corpo do acessório e permitem, por exemplo, emudecer o microfone ou ajustar o volume.

Mais avançado, o Cloud Flight traz LEDs luminosos na lateral e microfone removível, que pode ser desplugado do headset quando não estiver sendo usado e funciona por meio de uma conexão P2. A bateria, aqui, garante até 30 horas de jogo com uma única carga, e o preço sugerido é de R$ 919,90. Além do PC e PS4, onde funciona sem fio, o modelo ainda pode ser conectado por meio de conexão P2 ao Xbox One, Nintendo Switch, celulares e tablets.

Continua após a publicidade

Assim como no irmão mais em conta, o modelo também tem controles no próprio corpo. Os ajustes podem ser feitos, ainda, por meio de um software dedicado, que permite não apenas a configuração de volume mas também a customização da iluminação e monitoramento da bateria, para que o usuário não seja pego de surpresa com um fone descarregado.

Ambos os modelos contam com drivers de 50 mm e espumas flexíveis, que podem girar em 90 graus para que o headset descanse sobre o pescoço do usuário enquanto não estiver sendo usado. A dupla também conta com frequência de transmissão sem fio de 2,4 GHz e construção em alta qualidade, incluindo espumas de alta densidade Memory Forma, que se adaptam ao formato das orelhas e cabeça dos usuários.

Com a estreia dos modelos wireless no Brasil, a HyperX também está lançando a campanha We’re All Gamers, que conta com o jogador de futebol Casemiro, da seleção brasileira, como protagonista e embaixador brasileiro da marca. Nas peças, os atletas se transformação em heróis que encarnam o espírito dos jogadores de vídeo game. Internacionalmente, as propagandas também contam com nomes como Post Malone, o jogador de basquete Joel Embiid, o atleta digital Daigo Umehara e a streamer Pokimane.

Continua após a publicidade

Os novos modelos da HyperX já estão disponíveis em grandes varejistas do mercado nacional. Todos os headsets têm dois anos de garantia e assistência técnica no Brasil.

Fonte: HyperX