Com dois modelos, HyperX estreia linha de headsets wireless no Brasil

Por Felipe Demartini | 19 de Junho de 2019 às 14h24
Tudo sobre

HyperX

Saiba tudo sobre HyperX

Ver mais

A HyperX anunciou nesta semana a chegada ao Brasil de seus dois primeiros headsets sem fio. Os modelos Cloud Flight e Cloud Stinger Wireless marcam a estreia desse tipo de dispositivo ao nosso país e têm o conforto e a liberdade como foco, sendo compatíveis tanto com computadores quanto com o PlayStation 4, por meio de adaptadores USB.

O Cloud Stinger Wireless sai por R$ 599,90 e é o modelo mais barato da dupla que chega ao Brasil. Com autonomia de 17 horas de uso, o headset tem microfone flexível e sistema de cancelamento de ruído. Os controles ficam no próprio corpo do acessório e permitem, por exemplo, emudecer o microfone ou ajustar o volume.

Mais em conta, Cloud Stinger Wireless, da HyperX, garante 17 horas de autonomia e tem microfone flexível (Imagem: Divulgação/HyperX)

Mais avançado, o Cloud Flight traz LEDs luminosos na lateral e microfone removível, que pode ser desplugado do headset quando não estiver sendo usado e funciona por meio de uma conexão P2. A bateria, aqui, garante até 30 horas de jogo com uma única carga, e o preço sugerido é de R$ 919,90. Além do PC e PS4, onde funciona sem fio, o modelo ainda pode ser conectado por meio de conexão P2 ao Xbox One, Nintendo Switch, celulares e tablets.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
HyperX Cloud Flight tem LEDs luminosos e controles de iluminação e volume por software (Imagem: Divulgação/HyperX)

Assim como no irmão mais em conta, o modelo também tem controles no próprio corpo. Os ajustes podem ser feitos, ainda, por meio de um software dedicado, que permite não apenas a configuração de volume mas também a customização da iluminação e monitoramento da bateria, para que o usuário não seja pego de surpresa com um fone descarregado.

Ambos os modelos contam com drivers de 50 mm e espumas flexíveis, que podem girar em 90 graus para que o headset descanse sobre o pescoço do usuário enquanto não estiver sendo usado. A dupla também conta com frequência de transmissão sem fio de 2,4 GHz e construção em alta qualidade, incluindo espumas de alta densidade Memory Forma, que se adaptam ao formato das orelhas e cabeça dos usuários.

Com a estreia dos modelos wireless no Brasil, a HyperX também está lançando a campanha We’re All Gamers, que conta com o jogador de futebol Casemiro, da seleção brasileira, como protagonista e embaixador brasileiro da marca. Nas peças, os atletas se transformação em heróis que encarnam o espírito dos jogadores de vídeo game. Internacionalmente, as propagandas também contam com nomes como Post Malone, o jogador de basquete Joel Embiid, o atleta digital Daigo Umehara e a streamer Pokimane.

Os novos modelos da HyperX já estão disponíveis em grandes varejistas do mercado nacional. Todos os headsets têm dois anos de garantia e assistência técnica no Brasil.

Fonte: HyperX

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.