Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bose apresenta nova geração de fones de ouvido

Por| 29 de Maio de 2019 às 19h10

Link copiado!

Bose apresenta nova geração de fones de ouvido
Bose apresenta nova geração de fones de ouvido

Sem muito alarde, mas atendendo à antecipação de muitos entusiastas, a Bose revelou nesta quarta-feira (29) sua nova geração de fones de ouvido com e sem fio. A família inclui o Noise Cancelling Headphones 700, que dá continuidade à popular linha QuietComfort 35, bem como um par de earbuds com tecnologia de cancelamento de ruído que deve dar as caras no mercado apenas no começo do ano que vem.

Já disponível para pré-venda, o Noise Cancelling Headphones 700 é, como o nome já indica, um headset tradicional, que se conecta ao dispositivo por meio de Bluetooth. Disponível em duas cores, preto e branco, ele não apenas reproduz áudio em alta qualidade como é capaz de cancelar os ruídos ao redor, para que o usuário ouça apenas a música e nada mais. O mesmo também vale para os microfones, que podem ser usados em chamadas e mensagens de áudio e são capazes de reconhecer os sons do ambiente para privilegiar apenas a voz do utilizador.

Os modelos trazem ainda botões dedicados para utilização das assistentes de voz Alexa, da Amazon, e Google Assistente. Além disso, o Noise Cancelling Headphones 700 conta ainda com a plataforma Bose AR, que utiliza sensores embutidos no fone para rastrear movimentos e exercícios, além de dar indicações baseadas em mapas ou ler notificações e mensagens recebidas.

Continua após a publicidade

Mais do que tudo, a Bose faz questão de deixar claro que não se trata apenas de uma atualização de linha, mas sim, de um lançamento completamente inédito. O novo modelo vem para efetivamente substituir a versão QuietComfort 35 com um novo design, recursos e, principalmente, abordagem, tanto que, com ele, chegarão também uma série de dois earbuds.

O primeiro, com lançamento previsto para o final do ano, também se aproveita da experiência da marca com linhas anteriores, focadas no mercado esportivo, para entregar áudio de qualidade e resistência em um equipamento voltado para a prática de esportes. Com superfície sensível ao toque, o Bose Earbuds 500 também dão acesso a assistentes de voz e contam com a interface de realidade aumentada.

A grande menina dos olhos da Bose nessa nova série, entretanto, é o Noise Cancelling Earbuds 700, que pode ser definido como uma mistura dos dois produtos anteriores. A ideia do produto, que deve chegar apenas no ano que vem e ainda nem tem imagens oficiais, estando em fase de projeto, combina a portabilidade dos fones de menor tamanho com as tecnologias de cancelamento de ruído de seu irmão maior, tanto no que toca a emissão de áudio quanto a captação pelo microfone.

Continua após a publicidade

No caso dos earbuds, os dois ainda acompanharão case capaz de recarregar os fones e sensores que podem ser utilizados ao andar por aí ou na prática de exercícios. Todos os produtos são conectados à energia por meio de cabo USB-C, o que também permite o uso do próprio celular para essa tarefa, aumentando a portabilidade dos equipamentos.

O Noise Cancelling Headphones 700 já está em pré-venda por US$ 400, cerca de R$ 1.600 em uma conversão direta, e tem lançamento previsto para o dia 30 de junho. Já os earbuds 700 não tiveram preço divulgado, assim como sua versão com cancelamento de ruído, que ainda devem ganhar novas informações no futuro.

Fonte: Bose