Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Belkin lança fone de ouvido Bluetooth para crianças com limite de volume

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Junho de 2022 às 14h56

Link copiado!

Divulgação/Belkin
Divulgação/Belkin

A Belkin, marca conhecida pelos seus carregadores e outros acessórios do tipo, acaba de aumentar sua linha de fones de ouvido. O novo modelo Soundform Nano​ Wireless Earbuds​ for Kids tem características voltadas para as crianças, além de preço relativamente baixo e visual que busca agradar a garotada.

Sua construção traz cores vibrantes como o azul e rosa, além da opção branca. Ele possui um formato intra-auricular, e a sua embalagem inclui borrachas em cinco tamanhos diferentes — incluindo um identificado como “extra-extra pequeno” — para evitar incômodos no canal auditivo dos pequenos.

Continua após a publicidade

Na parte interna, os fones possuem drivers dinâmicos de 6 mm que prometem qualidade de áudio comparável a produtos voltados para adultos. Entretanto, o volume máximo é limitado a 85 dB, que é considerado o limite do saudável de acordo com órgãos especializados.

Os fones ainda possuem certificação IPX5, que garante a sobrevivência dos buds em brincadeiras com respingos d’água, chuva ou outras situações semelhantes. A parte lateral do produto tem suporte a comandos por toque, enquanto a presença de microfones internos deverá garantir áudio de alta qualidade em chamadas.

De acordo com informações divulgadas pela Belkin, a bateria dos fones tem carga para até cinco horas de uso ininterrupto, ou um total de 24 horas com o auxílio do estojo de carregamento.

Continua após a publicidade

Além disso, há suporte a recargas rápidas que garantem uma hora de reprodução após 10 minutos na base — entretanto, a capa protetora é recarregada por meio de porta micro-USB, em vez da interface USB-C mais moderna.

O pareamento dos fones acontece via Bluetooth 5.0, com uma distância máxima de 10 metros entre os dispositivos.

Preço e disponibilidade

Os fones Soundform Nano​ Wireless Earbuds​ for Kids serão disponibilizados pela Belkin para compra nos Estados Unidos e Europa, pelo valor de 59 dólares — ou cerca de R$ 288 sem a adição de impostos.

Continua após a publicidade

Fonte: Belkin, via TechRadar