Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Beats Studio Buds ganha três novas opções de cores e recursos para Android

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Abril de 2022 às 15h33

Link copiado!

Divulgação/Beats
Divulgação/Beats

A Beats acaba de anunciar mais três opções de cores para os seus fones de ouvido Studio Buds: agora, também é possível comprar o produto em Rosa Crepúsculo, Cinza Lunar e Azul-Oceano. Os tons se juntam a outras versões já existentes em branco, preto e Vermelho Beats.

Todos os novos modelos já estão disponíveis para compra na Apple Store brasileira, e a marca adotou uma estratégia curiosa para as vendas nos Estados Unidos. Mesmo que também seja possível adquirir os fones com novas cores no site oficial da Apple, a disponibilização nas varejistas adota um padrão de exclusividade: o azul vai para a Best Buy, enquanto o cinza está na Amazon e o rosa fica na Target.

Continua após a publicidade

As novidades foram divulgadas por meio de um vídeo publicitário bastante criativo, que utiliza a estética dos jogos de videogame nas décadas passadas para revelar as novas opções:

Novidades para usuários Android

Mesmo que tenham como foco principal o uso em dispositivos da Apple, os dispositivos da Beats ganharam alguns recursos adicionais voltados para o sistema operacional Android. Os fones de ouvido ganharam suporte para localização em tempo real por meio do aplicativo Beats, assim como já acontece nos iPhones.

Continua após a publicidade

O recurso está disponível para todos os fones de ouvido da marca que são compatíveis com o aplicativo, incluindo os próprios Studio Buds, ou modelos mais recentes como os Fit Pro. Além disso, os smartphones com Android também receberão novos widgets para controle de modos de áudio e monitoramento de bateria, entre outros recursos disponíveis de forma rápida na tela inicial.

Os Beats Studio Buds nas novas cores possuem o mesmo preço de R$ 1.731 dos modelos já existentes, por meio do site oficial da Apple. Também há como obter um desconto de 10% caso o pagamento seja feito à vista.

Fonte: Apple